Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 3:53 pm
Sim, corre mesmo. Vale muito a pena uma salinha VIP.

E não se esqueça de contar seu relato depois da viagem, bem como a luta pelo cartão.

Abraços!

Leomonteiro Mensagens: 8
Dom Mar 11, 2012 10:31 pm
Alguém sabe como funcionar as analise da Credicard? a anos tento sem sucesso obter um cartão de credito e nada, mesmo agora que me tornei empresario e sou cliente van goh não consigo!! outro dia no shopping fui abordado por uma representante que após te colocado meu CPF no celular chegou uma mensagem informando NÃO PREENCHER, CLIENTE NÃOELEGÍVEL, FIQUEI FURIOSO, POIS TER UMA RENDA DE 9.500,00 e não ter nenhuma restrição de credito, faz de você uma pessoa não elegível? gostaria muito de intender como funcionar, alguém tem algo parecido com final feliz?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Mar 12, 2012 9:28 am
Leomonteiro, eu acho que esse tipo de bloqueio só segue a lógica da própria empresa, algum cadastro interno, sem levar mais nada em consideração (Serasa, Renda, etc.)
É difícil realmente descobrir.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 12, 2012 11:22 am
Deve sera algo interno mesmo, nos mesmos moldes do Bradesco ter negado a conta de um usuário aqui do fórum no segmento Prime pelo fato do mesmo já ter diversas contas nos altos segmentos de outros bancos.

Concorrência né?! Tem hora que ajuda mas tem hora que "atrapalha". Pois assim eles pensam: Não vamos emitir um cartão para ele, o cara tem mil cartões melhores que os nossos.

Um achismo. ;)

thiagovlr Mensagens: 3
Qua Mar 21, 2012 5:47 pm
Pessoal,

Somente para constar, também dei de cara na sala da Dinners de Congonhas com Credicard Exlcusive Platinum.
Acabei de solicitar o cartão e como viajo muito por congonhas e guarulhos pensei que teria acesso às salas VIP. Doce ilusão!
Irei fazer uma reclamação formal na Credicard também. Mas possivelmente, dentro de alguns meses, irei fazer o Dinners também.

Aproveitando o contato, tenho o Platinum do Itaú e vi uma série de relatos sobre o Pague Contas na acumulação de milhas. É viável mesmo com as taxas cobradas pelo Itaú sobre a fatura?
Qual a melhor maneira de proceder, deixar para pagar operto do vencimento do cartão ou tanto faz?


Parabéns pelo fórum, muitas informações boas. Me ajudou bastante a decidir sobre a solicitação do meu cartão de crédito.

Abs,

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mar 21, 2012 5:51 pm
Thiago, eu utilizo o pague contas do Itau da seguinte forma: 1) Pago um boleto no cartão 2) 24 horas depois o quito pagando o valor exato desse pagamento em outra conta corrente.

Fazendo assim, pago o mínimo de juros e ganho as milhas integrais.

att.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 21, 2012 6:15 pm
@thiagovlr: Você leu em algum lugar do site da credicard sobre entrada de sala vip?! Eu não consigo achar pois, de posse da informação, vou abrir reclamação. Ainda mais agora, que integralizou o sistema do Diners e Credicard.

Parrillo Mensagens: 108
Seg Mar 26, 2012 9:32 am
cokaVENCIDA escreveu:Sim, corre mesmo. Vale muito a pena uma salinha VIP.

E não se esqueça de contar seu relato depois da viagem, bem como a luta pelo cartão.

Abraços!
Consegui o cartão, postei os "acontecimentos" lá no tópico do Diners... Dá um pulinho lá...

Muito Obrigado pela ajuda.

Tópico DIners:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=670&p=31829#p31829" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagovlr Mensagens: 3
Seg Mar 26, 2012 10:28 am
Wilianbc escreveu:Thiago, eu utilizo o pague contas do Itau da seguinte forma: 1) Pago um boleto no cartão 2) 24 horas depois o quito pagando o valor exato desse pagamento em outra conta corrente.

Fazendo assim, pago o mínimo de juros e ganho as milhas integrais.

att.

Entendi Wilian!
Mas você não precisa esperar fechar a fatura do cartão do Itaú? Ou você só espera constar a transação do pague contas e já paga?

Obrigado

thiagovlr Mensagens: 3
Seg Mar 26, 2012 10:31 am
cokaVENCIDA escreveu:@thiagovlr: Você leu em algum lugar do site da credicard sobre entrada de sala vip?! Eu não consigo achar pois, de posse da informação, vou abrir reclamação. Ainda mais agora, que integralizou o sistema do Diners e Credicard.

No site da Credicard eu não achei nenhuma informação sobre a entrada na sala VIP. Na verdade, no local onde são apresentados todos os cartões, no caso do Exclusive Platinum, não aparece o símbolo das salas VIP.

Fiquei sabendo que era possível aqui pelo Falando de Viagem.

Ainda preciso ligar na Credicard para questioná-los formalmente.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio