Ajudando o uvfsf a achar bons preços de hotel em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
uvfsf Mensagens: 111
Dom Jan 23, 2011 9:40 pm
Celso,

conforme você demonstrou ao indicar o site hotelpricefinder.com , podem ser encontrados preços mais baixos que nos sites dos próprios hoteis.

você poderia esclarecer (acho que outros tambem tem esta dúvida) porque isto ocorre , mesmo quando no site do hotel é dito "best rate garanteed" ?

Os hoteis não são corretos ao afirmar isto ?

Ou grandes operadoras já compraram antes (em grande quantidade, ou seja menor preço) e precisam em determinadas situações "desovar" as reservas ?

obrigado.

Celso Mensagens: 163
Dom Jan 23, 2011 10:53 pm
uvfsf escreveu:Celso,

conforme você demonstrou ao indicar o site hotelpricefinder.com , podem ser encontrados preços mais baixos que nos sites dos próprios hoteis.

você poderia esclarecer (acho que outros tambem tem esta dúvida) porque isto ocorre , mesmo quando no site do hotel é dito "best rate garanteed" ?

Os hoteis não são corretos ao afirmar isto ?

Ou grandes operadoras já compraram antes (em grande quantidade, ou seja menor preço) e precisam em determinadas situações "desovar" as reservas ?

obrigado.
A experiencia deste site está sendo muito interessante para mim. Aqui e acola surge uma pergunta interessante , inteligente e dificil como esta do Cesar.
Bem, no exterior eles já tem na cultura a ideia da MAXIMIZAÇÃO e da GLOBALIZAÇÃO muito embutida. A todo momento fazem conta.
O site do hotel diz: best rate garanteed! mas bem pequenino la nas condições estão as exclusões, la em baixo e tal garantia exclui ATACADISTA do mercado por exemplo.
O Hotel já sabe estatisticamente que no mes de janeiro terá 10 apartamentos por 7 dias desocupados. A diaria é de 100 USD. Não arrecada 7.000 USD. ENTAO , a CESAR COMPANY compra 70 diarias em janeiro por 3.500 e revenderá a seus clientes. O hotel terá mais 3.500 de receita por algo que fica vazio e a CESAR COMPANY revende-os aos seus cliente por 6.000 tendo lucro de 2.500 e ainda permitindo que seus clientes paguem menos.
Claro que existem regras entre a rede hoteleira e a CESAR COMPANY, etc, etc.
Mas em dezembro o hotel opera full, ok. Nesse período a CESAR COMPANY não terá disponibilidade.
Mais ou menos é isto.

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 25, 2011 7:09 pm
É verdade, Celso. Sempre aparecem boas perguntas e acabamos aprendendo também ao respondê-las!

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 5:17 pm
Boa Tarde. Preciso de ajuda. Estou para fechar minha estadia no Residence Inn Orlando SeaWord no período de 17 a 24 de maio. Iremos eu, minha esposa e meu filho de 12 anos. Porém não tenho subsídios para avaliar o Hotel. Também não encontrei resenha sobre este Hotel. Alguém pode me ajudar? Preciso saber sobre os serviços oferecidos, limpeza dos quartos, qualidade do café-da-manhã, transporte gratuito ou não para os seguintes parques, bem como as distâncias para os parques Universal, Island Adventure, Aquatica, Seaworld e Magic Kingdom. obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 30, 2011 5:24 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fuzue!

Você leu essa resenha? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=181" onclick="window.open(this.href);return false;
É basicamente o mesmo que você encontrará no seu Residence Inn, pois seguem os mesmos padrões.

- Há serviço de quarto diariamente.
- A qualidade é voltada para os hábitos americanos. Para nós brasileiros muita coisa é estranha. Eu prefiro fazer compras no Walmart e tomar o café da manhã no quarto, com os itens que gosto.
- Não acredito que haja transporte para nenhum parque.
- Em Orlando é tudo muito perto. Dos parques citados alguns levarão 5 minutos de carro e outros 20 minutos. Nada muito longe.

Espero ter ajudado!

Celso Mensagens: 163
Dom Jan 30, 2011 5:35 pm
Fuzue escreveu:Boa Tarde. Preciso de ajuda. Estou para fechar minha estadia no Residence Inn Orlando SeaWord no período de 17 a 24 de maio. Iremos eu, minha esposa e meu filho de 12 anos. Porém não tenho subsídios para avaliar o Hotel. Também não encontrei resenha sobre este Hotel. Alguém pode me ajudar? Preciso saber sobre os serviços oferecidos, limpeza dos quartos, qualidade do café-da-manhã, transporte gratuito ou não para os seguintes parques, bem como as distâncias para os parques Universal, Island Adventure, Aquatica, Seaworld e Magic Kingdom. obrigado.
Fuzue,

Voce não leu a dica do dia!

Veja neste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=121&t=448" onclick="window.open(this.href);return false; e no my hotel video o video e informações do seu hotel, aqui: http://www.myhotelvideo.com/pt/media/655738/residence+inn+orlando+seaworld+estados+unidos+fl%C3%B3rida" onclick="window.open(this.href);return false;

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 30, 2011 5:41 pm
Celso,

Esse vídeo na verdade são várias fotos animadas, em slideshow. É preciso tomar cuidado para não se decepcionar, pois as fotos oficiais são sempre lindas e maravilhosas, mas quando chega-se no hotel é comum notar grandes diferentes.

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 5:49 pm
Só estou me apressando em agradecer a pronta resposta tanto do adm como do Celso. Agora vou ler as mensagens e depois volto a comentar. Obrigado mesmo. :D

falandodeviagem escreveu:Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fuzue!

Você leu essa resenha? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=181" onclick="window.open(this.href);return false;
É basicamente o mesmo que você encontrará no seu Residence Inn, pois seguem os mesmos padrões.

- Há serviço de quarto diariamente.
- A qualidade é voltada para os hábitos americanos. Para nós brasileiros muita coisa é estranha. Eu prefiro fazer compras no Walmart e tomar o café da manhã no quarto, com os itens que gosto.
- Não acredito que haja transporte para nenhum parque.
- Em Orlando é tudo muito perto. Dos parques citados alguns levarão 5 minutos de carro e outros 20 minutos. Nada muito longe.

Espero ter ajudado!

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 6:01 pm
Bom, pessoal. Continuo muito em dúvida. liguei para o Hotel e pelo pouco que entendi há sim transporte gratuito para os parques da Universal porém em determinados horários apenas que eu não consegui entender. E você entra 1 hora antes nos parques da Universal do que as demais pessoas.
Verifiquei as tarifas do Hyatt Place e estão melhores do que as do Residence Inn. Entre os dois, vocês teriam alguma preferência?
Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 30, 2011 6:06 pm
Fuzue,

No site do hotel não há informação sobre transporte aos parques. Veja: http://www.marriott.com/hotels/travel/mcosw-residence-inn-orlando-seaworld-international-center" onclick="window.open(this.href);return false;
Até onde eu sei, para entrar antes nos parques da Universal ou da Disney, você deve estar hospedado em um hotel do complexo.

Uma pergunta importante: Você não irá alugar carro em Orlando?

O Residence Inn e o Hyatt Place não são comparáveis. O Hyatt Place não oferece cozinha completa, o Residence Inn oferece.
Eu particularmente gosto de ter cozinha no quarto. É prático e muito útil. O preço dos alimentos no Walmart são muito bons.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio