Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 13, 2016 8:03 am
Vai ver eles não cancelaram o gold quando fizeram o upgrade pro TPC.

Lembro que o atendente me ofereceu a possibilidade de ficar com os dois, mas achei desnecessário

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jul 13, 2016 8:12 am
Quando eu fiz o Upgrade do Green pro TPC eu insistir pra deixar o Green ativo e todos os atendentes que falei disseram que era impossível, que quando desbloqueasse o TPC o Green seria automaticamente cancelado, mas o meu Green ta ativo até hoje...

De todos que eu conheço pessoalmente e que fizeram o upgrade não cancelaram o antigo, só se pedirmos pra cancelar depois...

Racgeral Mensagens: 44
Qui Jul 14, 2016 8:08 pm
Aconteceu o mesmo comigo e chegou até a anuidade do Gold, mas como não o havia usado mais não tive que pagar

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jul 14, 2016 8:44 pm
Sim, geralmente é só ligar para reclamar que eles resolvem essa questão.

victor100 Mensagens: 10
Seg Jul 18, 2016 3:45 pm
Pessoal, alguém sabe se foi cancelada a parceria do TPC com a Chubb para pagamento de seguro de automóvel em 10x sem juros? Sempre usei essa modalidade mas meu corretor está informando que foi cancelada, apesar de constar na proposta da Chubb. Só está permitindo parcelamento em 4x agora no Visa ou no Master.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Ter Jul 19, 2016 3:52 pm
Boa tarde!
Estou com dúvidas em relação a como solicitar o cartão sem ter conta corrente no Bradesco.
Até pensei em abrir a conta, mas o atendimento na agência foi digno de nunca mais nem passar perto. Informações extremamente incorretas (me falaram que a renda para o platinum era de 20 mil e do TPC era de 5 mil rsrs), funcionários poucos receptivos e atenciosos e tudo de ruim que possa se imaginar...
Tentei entrar em contato pelos telefones no site da AMEX e me direcionaram para o Bradesco. Então estou em dúvida como conseguem realizar a solicitação direta sem ser cliente.

Obrigado
Abraços!

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jul 19, 2016 4:52 pm
Apenas para quem não viu, hoje a Multiplus está com bônus de 50%, só hoje.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Jul 20, 2016 1:02 pm
@guilher2476014681, pode entrar em contato pelo call center (0800 728 7070) ou diretamente pelo site da Amex.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Jul 21, 2016 8:54 am
Alguém saberia informar se em Dubai tem alguma sala vip que da para usar com nosso TPC brazuca? ou teria que pagar algum acesso?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jul 21, 2016 10:26 am
@MarceloLaudisio tem o App chamado LoungeBuddy que informa todas as salas VIPs

https://itunes.apple.com/us/app/loungebuddy-find-access-airport/id674176920?mt=8" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio