Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 21, 2016 10:30 am
@MarceloLaudisio eu vi alguém comentando aqui no forum uns tempos atrás sobre usar essa sala com nosso cartão brasileiro, acho que foi o @emerzon, algo assim. Teria que pesquisar ai no forum.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Jul 21, 2016 3:45 pm
wow valeu Bigshot e Amex travel
vou dar um pesquisada no app e aki nas pags. do forum......

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 4:18 pm
Imagem

Pronto, consegui o combo TPC + VI, a gerente jogou a maior parte do limite para o VI.

Como comporta o cartão sem limites com um limite descriminado ? Só poderei fazer compras até 10k ou esse limite desejado é fake ?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 4:20 pm
@AmexTravel,

Como tu conseguiu, que mal lhe pergunte, você estava com o Gold + VP não é?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 4:51 pm
Eu fui na agência e a gerente ofereceu adicionais gratuitos para o Gold, dai eu falei que os adicionais já eram e perguntei se tinha como ela pedir upgrade para o TCP, ela falou que só preenchendo uma nova proposta, isso na quarta, ontem ela me ligou mas não conseguiu me encontrar, dai eu entrei no IB e vi que o VI já estava aparecendo. Aí agora de tarde fui pegar a carta para assinar a proposta.

Sim, tenho o combo VP + Gold, o interessante que o Gold, quando foi solicitado também vinha com esse limite de 10k.


Isso que não entendo, pedindo o Amex pelo gerente do Bradesco é informado um limite x, mas depois no site do Amex esse limite não aparece mais na linha Card. Alguém sabe se esse limite que ela pediu o cartão é real ?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 5:03 pm
Ah mas então, a soma da sua renda com a do seu pai é suficiente para o TPC + VI, ou foi boa vontade da gerente? desculpe perguntar.

O Infinite também tem esse limite de 10 K?

Bem, sei que no Green, quando pedi na minha agência, veio um limite de 5k e poucos.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 5:36 pm
@Profeta a minha gerente antiga virou gerente geral em outra cidade, agora essa gerente nova que organizou tudo. Mas teve que ir para mesa de aprovação ao crédito, demorou 1 dia só para aprovarem.

O VI está com 20k + 10k do TPC, antes era 10k do Gold e 10k do VP.

Eu não entendo esse limite dos Amex na agência.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 5:40 pm
Também não.

Não sei se a interferência de um gerente Prime na mesa de crédito pesa mais do que a de um gerente Exclusive.

Teu VI tem um ótimo limite. E também até hoje tento entender esse limite da linha Card pedida em agência.

Joeeesantos Mensagens: 77
Sex Jul 22, 2016 7:37 pm
Deve ser apenas um valor simbólico para gerar o pedido. Não sei.
Lembro de constar um limite de 8k quando fui assinar meu Gold Card, mas efetuei 25k em compras no primeiro mês.

Vai entender.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 8:21 pm
Acho que não @profeta, acho que os gerentes tem o mesmo nível, a não ser o gerente da agência.

Mês passado o assistente dela tentou pedir pra mim mas não foi aprovado, não sei o que ela fez, e ainda consegui entrar na lista dela para isenção da cesta de serviços kkkkk.

Pode ser @Joeeesantos, ainda não passei o limite do cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio