Ajudando o uvfsf a achar bons preços de hotel em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 6:09 pm
Pretendo sim alugar carro em Orlando. Mas o residence Inn não faz parte do complexo? Bom, as tarifas do Hyartt são bem convidativas. E pretendo ficar pouco no Hotel pois andaremos bastante pelos parques. Tem que ser bem limpo e ter boa localização. E quanto ao Wall Mart, tem algum pertinho desses dois Hotéis?

Celso Mensagens: 163
Dom Jan 30, 2011 6:21 pm
falandodeviagem escreveu:Celso,

Esse vídeo na verdade são várias fotos animadas, em slideshow. É preciso tomar cuidado para não se decepcionar, pois as fotos oficiais são sempre lindas e maravilhosas, mas quando chega-se no hotel é comum notar grandes diferentes.

Mas a direita há fotos reais do TRIP ADVISOR que são absolutamente confiáveis, inclusive relados de varios hospedes do hotel.

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 6:26 pm
Se você vai alugar carro esqueça o transporte gratuito. Quando existe, é limitado. Muitos parques fecham cedo e você poderá sair deles e ir direto para os shoppings, ou jantar em um restaurante. É bem melhor estar por conta própria.

Os complexos são formados por hotéis da própria Universal/Disney.
Da Universão são: Hard Rock Hotel, Loews Portofino Bay Hotel e Loews Royal Pacific Resort.

Walmart tem em diversos lugares. Certamente você passará na frente de um deles. Com um GPS é fácil achar.

Em qualquer hotel da rede Marriott ou Hyatt você terá um ambiente limpo. E a localização é normalmente perto de pelo menos algum parque.
Quem pretende ir somente aos hotéis da Disney, a melhor localização é em Lake Buena Vista.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 6:27 pm
Celso escreveu:
Mas a direita há fotos reais do TRIP ADVISOR que são absolutamente confiáveis, inclusive relados de varios hospedes do hotel.

sds
Concordo. Só quis deixar claro para o nosso membro Bruno!

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 6:39 pm
Muito legal. Estou realmente agradecido pelas dicas. Da última vez que fui à Orlando fiquei num dos Hoteis da Disney, o Pop Century. E aproveitei bastante o transporte de 15 em 15 minutos para os parques da Disney, já que fomos em todos eles. Desta vez pretendemos visitar outros parques como Universal, Island, Aquatica e Sea World. então prefiro ficar num hotel próximo a esses parques. Acho que você tem razão: estando de carro, melhor esquecer o transporte gratuito. Vou focar nas condições e principalmente nas tarifas dos hoteis para me decidir (relação custo x benefício). Abraços
falandodeviagem escreveu:Se você vai alugar carro esqueça o transporte gratuito. Quando existe, é limitado. Muitos parques fecham cedo e você poderá sair deles e ir direto para os shoppings, ou jantar em um restaurante. É bem melhor estar por conta própria.

Os complexos são formados por hotéis da própria Universal/Disney.
Da Universão são: Hard Rock Hotel, Loews Portofino Bay Hotel e Loews Royal Pacific Resort.

Walmart tem em diversos lugares. Certamente você passará na frente de um deles. Com um GPS é fácil achar.

Em qualquer hotel da rede Marriott ou Hyatt você terá um ambiente limpo. E a localização é normalmente perto de pelo menos algum parque.
Quem pretende ir somente aos hotéis da Disney, a melhor localização é em Lake Buena Vista.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 6:42 pm
Fuzue,

O transporte da Disney para os parques próprios é excelente. Não espero isso em hotéis comuns.
Temos resenhas de diversos hotéis em Orlando. Em todas está escrito o tempo médio do hotel até os parques/atrações.

O Fabio provavelmente irá lhe recomendar o Discovery Cove, no qual ele visitou ontem e gostou muito. Já pensou em ir nele?

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 6:45 pm
Ainda não tinha pensado não. Vou dar uma olhadela, pois me pareceu que o Fábio entende do riscado :lol:

falandodeviagem escreveu:Fuzue,

O transporte da Disney para os parques próprios é excelente. Não espero isso em hotéis comuns.
Temos resenhas de diversos hotéis em Orlando. Em todas está escrito o tempo médio do hotel até os parques/atrações.

O Fabio provavelmente irá lhe recomendar o Discovery Cove, no qual ele visitou ontem e gostou muito. Já pensou em ir nele?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 6:49 pm
Existe um combo, onde ao comprar o ingresso do Discovery Cove você leva também o do SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens.

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 6:55 pm
O único problema é o tempo. Minha esposa está me lembrando aqui que escolhemos Seaworld que me parece obrigatório e Aquatica porque é novo. Lógico sem contar os dois da Universal e o Magic Kingdom que a família quer voltar. Não daria tempo para mais o Cove e Bush Gardens.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 7:01 pm
Ok, entendi!

De qualquer maneira vamos esperar a opinião do Fabio.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes


Anúncio