Duty Free Dufry

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 31, 2012 11:45 am
andrepessoa,

Faltou boa vontade de pesquisar. Essa informação é clara no site oficial: http://www.dutyfreedufry.com.br/howToReserve.ep#cotas-de-servico-reserva" onclick="window.open(this.href);return false;

marcilioqsj Mensagens: 5
Ter Mar 20, 2012 2:52 am
Eu li que na ida não tem um limite para compras, observando os devidos limites quantitativos, claro. Minha pergunta é, eu compro 10 perfumes na minha ida para os EUA e 3 relógios, na volta eu os trago dentro da bagagem de mão ou trago em mãos no saco do duty free?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 20, 2012 3:53 am
Nao existem limite , mas as compras na saida passam a integrar sua cota de bagagem acompanhada na hora da entrada .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 23, 2012 2:54 am
O problema do Duty Free eh que eles imputam aos produtos uma inflacao em DOLAR.
Perfumes que custavam 50 dolares a uns 3 anos hoje sao vendidos na faixa de 70.
Em DEzembro um hidratante Victoria Secret custava 11 dolares . No Domingo a noite , quando embarquei , estava sendo vendido a 14.

andrepessoa Mensagens: 26
Seg Mar 26, 2012 1:07 pm
falandodeviagem escreveu:Faltou boa vontade de pesquisar. Essa informação é clara no site oficial: http://www.dutyfreedufry.com.br/howToReserve.ep#cotas-de-servico-reserva" onclick="window.open(this.href);return false;
Pôxa, só li essa sua mensagem hoje. Me desculpe, e obrigado pela informação.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 15, 2012 6:38 pm
O Duty Free Dufry abriu uma loja no Aeroporto Internacional de Florianópolis.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Mai 30, 2012 1:45 pm
A loja de Viracopos até agora nada....

Já sei porque!

Só tem os voos da TAP e os portuguêses não entram no freeshopping.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 30, 2012 6:39 pm
O Duty Free de Cumbica é vergonhoso! Pequeno e com poucas opções. Conheci o Duty Free de Bogota e é bem grande, com muitas opções de lojas.

Bom, pensando em um aeroporto que não tem infraestrutura para acomodar nem os passageiros direito.... :shock:

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Mai 31, 2012 7:54 am
Em SP o DutyFree tem 3 lojas no embarque do terminal um e 2uas no embarque do terminal 2. No desembarque são apenas uma loja em cada terminal.

Além de serem poucas o aluguel dessas áreas deve ser um absurdo.

Tenho o costume de reservar sempre. Além de darem um desconto maior para quem reserva, é só pegar a caixa e conferir se esta tudo lá. Quando ainda há algum valor ainda disponível é só visitar as prateleiras ou indagar ao atendente quais são as novidades.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 31, 2012 8:28 am
A reserva é a melhor opção mesmo.





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio