Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 31, 2016 7:52 pm
A dobradinha Gold + VP parece estar sendo ofertada com 6k em pontos de bônus de adesão. A dobradinha TPC + VI teria alguma oferta semelhante?

Caso não estejam ofertando bônus de adesão, alguém já conseguiu Gold + VP e fazer upgrade para TPC + VI no mesmo ano?

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 31, 2016 11:17 pm
@LMBRJ as duas oferecem 6k de bônus.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 31, 2016 11:18 pm
Acho que deu ruim no meu TPC, não aparece no site da Amex e nem no 0800. Mas no sistema do gerente consta como aprovado ;/

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Jul 31, 2016 11:30 pm
@LMBJR, se não me engano, o bônus de 6k é válido para ambos os combos, seja com o gold card ou com TPC.

Quanto ao upgrade, creio que se a média de gastos for alta vc conseguirá sem maiores problemas.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 31, 2016 11:41 pm
Então @LMBR e @Marcelo007 eu já tinha o Gold + VP e a gerente falou que tinha que fazer uma nova proposta, que não seria por upgrade. Ambos Gold e TPC o bônus é de 6k, deveriam voltar com o Sem Parar, estou usando o do Ipiranga na promoção de 1 ano grátis... Mas o Sem Parar é de longe o melhor !

JrAju Mensagens: 215
Dom Jul 31, 2016 11:54 pm
Eu pedi o combo TPC + VI esse ano e não recebi bonificação nenhuma, nem no MR nem no programa do Bradesco. No folder do combo que rolou por aí também não lembro de ter visto essa informação.
Onde tem a informação? quero meus pontos rsrs

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Ago 01, 2016 1:25 am
@Travel,

Agora que tu falou do Combo do TPC+VI, está acontecendo a mesma coisa com o meu combo do Gold+VP, o VP já aparece no sistema do Gerente, mas nada de Gold no chat e 0800 da Amex.

@JrAju,

Queria saber tmb dessa pontuação bônus. Pior que se nao tiver descrito no folder, fica difícil de a gente cobrar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 01, 2016 1:47 am
A imagem da bonificação está aqui no TPC, mas não sei qual página kkkkk @JrAju e @Profeta .

@Profeta No Gold eu tenho certeza que vinha com 6k de bônus, o meu nano veio na primeira fatura, tive que reclamar com o gerente...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 01, 2016 6:17 am
Legal @Amextravel. Assim que receber o bônus do TPC + VI avise aqui. 12k no MR só em bônus de adesão é muito útil mesmo.

Levando em conta o dólar atual e pontuações dos cartões acaba equivalendo a R$ 20k em gastos aproximadamente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio