Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Ago 03, 2016 6:53 am
Veja se o número de telefone da agência mudou.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Ago 03, 2016 6:55 am
Não, continua o mesmo @bigshot, isso significa que foi só a gerente né? rs

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Ago 03, 2016 8:25 am
@regsteixeira

Aconteceu comigo esses tempos e tinha sido só a gerente que havia mudado.
Estive lembrando agora, acho que me boicotaram não pelas críticas nos fóruns e sim pq rejeitei pela segunda vez ser Personnalité, dessa vez já haviam até começado o processo de migração.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 03, 2016 9:57 am
Como o Itau se vinga? Vocês postam as reclamações na Internet com seus nomes completos? Ou são reclamações direto para o Itau?
Eu rejeitei o Personnalite 2x antes de migrar. Acho que acabei pegando só o final da fase boa do Personnalite.

Depois comecei a ver que perdia dinheiro deixando nos investimentos do Itaú e migrei para corretoras.

Aí o relacionamento foi desandando.
Acabei fechando a conta e abri a iconta.

Mas deixou de ser meu banco principal.
Hoje opero mais no Santander e a iconta fica de backup.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Ago 03, 2016 10:30 am
@imhotep

Não posto com meu nome completo, mas já me ligaram perguntando se estava tudo bem depois de eu postar uma dura num fórum dizendo que não recebi resposta de umas solicitações e tal, de um jeito ou de outro os cabras acabam cruzando informações e chegam até você, eu achei muita coincidência o lance do fórum pq pra ser Personnalité já rejeitei 2x e só agora começaram a cair com meus limites de um dia pro outro assim.
E é bom o Santander? Ouço tanta gente falando mal :|

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 03, 2016 1:19 pm
Santander eu uso Bacen. Mas minha mulher migrou a conta dela pra Select e está gostando muito. Eu não migro porque desencanei desses segmentos.

Mas aplicativo e Internet banking ninguém supera o Itau na minha opinião.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Ago 03, 2016 1:25 pm
@imhotep

Obrigado jovem! Eu gosto muito do IB do itaú mesmo.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Ago 04, 2016 8:56 am
Pessoal, se restava QUALQUER dúvida se o banco poderia ou não cobrar em segmentos diferentes do varejo o pacote...
Aqui está sanada:

As normas do Conselho Monetário Nacional e do Banco Central não abordam e, portanto, não vedam, por parte das instituições bancárias: (i) a eventual classificação de sua clientela por segmento (clientes "varejo", "Estilo", "Personalitée", "Private", "Prime", etc), (ii) a definição de critérios para tal classificação e permanência no segmento (como, por exemplo, a existência de pacote de serviços contratado), bem como (iii) o estabelecimento de ponto de atendimento mais adequado por tipo de segmento. Vale notar que a Resolução CMN 3.694, de 2009, alterada pela Resolução CMN 4.283, de 2013, estabelece que as instituições devem assegurar "a adequação dos produtos e serviços ofertados ou recomendados às necessidades, interesses e objetivos dos clientes e usuários". Nesse sentido, as instituições podem adotar procedimentos operacionais específicos visando ao cumprimento da regulamentação.

Logo, eles podem sim, tem que oferecer (varejo) mas não em segmentos diferenciados.

PS.: Recebi por e-mail essa resposta quando questionei diretamente ao BACEN.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Ago 04, 2016 9:15 am
Excelente, Vilmar. Temos agora a confirmação, com base legal.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio