Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Delara Mensagens: 12
Qua Ago 03, 2016 3:06 pm
No mesmo dia que fui questionar a gerente, convrsei com duas outras pessoas que estão com esse mesmo ponto, até agora nada apareceu no IB....

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Ago 03, 2016 9:40 pm
Para quem não sabe, agora tem o programa menu q tem desconto de 15% em alguns restaurantes.

Avatar do usuário
strohdiek Mensagens: 16
Qua Ago 03, 2016 10:11 pm
LeandroGGomes escreveu:O meu aconteceu exatamente isso, só que ai veio cobrando anuidade na fatura seguinte. Até onde eu entendi só substituiu o plastico e não tinha motivo de vir anuidade!
Mentira que vc conseguiu o plástico do VI Prime!? Já falei para o meu gerente acertar isso. Já veio dois VI normal e desisti.
A questão é que já era VI há uns quatro anos. E agora vim pro Bradesco antes que fizessem a mudança automática.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 03, 2016 10:48 pm
@LeandroGGomes ainda bem que essa aporrinhação eu não tive com esse combro :D

Desanimado com o a Amex cara, é cartão bloqueando a senha e para desbloquear só emitindo um novo cartão. Isso é uma palhaçada. Se os pontos do VI não espirassem igual do Amex ficaria só com ele.

Quero ver como vão comprar a anuidade desse cartão que até hj não chegou...

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Ago 04, 2016 12:21 am
@strohdiek, o Bradesco tem sérios problemas com relação a "troca" do segmento dos cartões.. Hehehe. Eu recebi 3 (sim, três cartões iguais) Amex do varejo e só na quarta tentativa me enviaram a versão do Prime. O mesmo aconteceu com o mastercard recebi dois cartões iguais (modelo varejo) e só no terceiro recebi a versão do Prime..

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Ago 04, 2016 8:30 am
Sim muito bacana RicardoCampos....
ainda rola uma tacinha de espumante...um expresso no final....no final das contas são 5% de desconto....descontando os 10% do serviço...melhor que nada....
mas alguns restaurantes do programa Passaporte são mais legais...pq eles oferecem um garrafa de vinho free nos restaurantes da Argentina..

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Ago 04, 2016 2:24 pm
onde encontro os lugares do programa menu?

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Ago 04, 2016 2:32 pm
@robwp, você pode ver os locais participantes pelo site programamenu.com e também através do aplicativo para iOS

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 04, 2016 2:44 pm
Imagem

Achei a promoção do TPC+ VI

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Ago 04, 2016 5:51 pm
@Delara, estou tendo o mesmo problema que você!

Acho que meu caso é quase exatamente o mesmo.
Estou saindo do Citi e buscando um banco bom. O Itaú foi uma lástima, Caixa e BB prefiro deixar de canto e Santander precisaria comprovar quase o dobro de renda para ter acesso a um cartão decente. Me restou o Bradesco como boa opção rs

Abri a conta há cerca de 2 semanas e assinei o contrato para solicitar um TPC+VI. Como abri a conta por movimentação, confirmei com o gerente se a renda seria o suficiente e ele deu o ok.

Estes dias chegou um Visa Platinum em casa e estranhei. Liguei para perguntar e era o cartão de débito do Bradesco. Até aí beleza né..
Mas verifico no IB e não consta nada..nem solicitação, nem aprovação.

Ligo lá e eles falam que está na mesa de negociação. Estou até sentindo que não será aprovado rs

Como está sua solicitação do combo?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio