Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 04, 2016 6:10 pm
Está a quanto tempo na mesa de negociação ?

guilher2476014681 Mensagens: 62
Sex Ago 05, 2016 9:43 am
@AmexTravel acredito que esteja desde o dia 25 ou 26.
Acha que pode ter sido recusada e o gerente está sem jeito para falar? rs

Abraços!

Delara Mensagens: 12
Sex Ago 05, 2016 11:00 am
Segundo minha gerente esta tudo aprovado, mas, até agora, nem o cartão é devido chegou, somente o talão de cheque, que eu solicitei para não emitir...

Comprovei a renda por extrato e levei o cartões que tenho no Citi, black e diner exclusive, além do black da CEF...

Ela só não sabe me informar o motivo de não aparecer no IB, mesmo ela já tendo realizado à confirmação com a Amex e Visa...

Estou voltando hoje da Argentina e vi aqui que o cartão Amex tem excelente aceitação e benefícios... Eu acabei ficando na mão com o diners, só consegui pagar o remisses, mais mais nada... Minha sorte foi que trouxe o Black, onde vou ter que usar o seguro de bagagem, pois a aerolineas me entregou a mesma 2 dias após minha chegada, ja vou ver como será o reembolso, é o Visa, que é mais aceito que o Mastercard aqui...

Está semana tenho que ter notícias no combo, senão terei que procurar o Santander mesmo...

Tenho muitas viagens internacionais por ano, na média 1 por mês, sem bons cartões, as viagens de tornar um pesadelo...

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 05, 2016 11:22 am
@guilher2476014681 Ela pode ter defendido o seu pedido, dai eles fazem outra análise para ver se vão ou não acatar...

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Ago 05, 2016 1:13 pm
Qnd solicitei o GC para a gerente, foi aprovado na hora, em 2 minutos apareceu na tela.
Qnd me ofereceram o up para o TPC, foi em um sábado e na quarta feira chegou o cartão, 4 dias apenas. Acho que as vezes falta vontade de informar melhor o andamento das coisas.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 05, 2016 1:44 pm
Também acc isso comigo no Gold Card, o cartão chegou na semana seguinte. Mas agora com o TPC está sendo uma luta, o VI foi aprovado na hora também.

Sidrone Mensagens: 83
Sex Ago 05, 2016 7:55 pm
Uma ótima notícia. Agora temos acesso a lounge da Star Alliance GRU Terminal 3 com o TPC.

Joeeesantos Mensagens: 77
Sex Ago 05, 2016 8:04 pm
Solicitei o upgrade do meu Gold Card para o TPC no dia 01/07 e o cartão só chegou no dia 21/07. Por algum motivo a emissão foi feita apenas no dia 14/07.

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Ago 05, 2016 9:36 pm
@Sidrone, foi postado essa notícia aqui no mês passado.
Seria bom se no site da amex tivesse essa informação.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 05, 2016 11:35 pm
Que demora @joeeesantos , espero que o meu também chegue . Você pediu o VI tbm ?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio