Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 03, 2016 11:38 pm
@Berrnardo,

Infelizmente a Amex ainda causa este tipo de aborrecimento para o associado. O pior que quando eu sofri o bloqueio por causa do "limite" do meu Green Card, meu Gold Credit, que não tinha nada a ver com a história foi também bloqueado de gaiato no navio.

Eu pedi o upgrade para o Gold e também consegui a dobradinha do Gold + VP, mas já estou com o pé atrás. Outra lambança que a Amex gosta de fazer e não é nada correto é cobrar anuidade de cartão bloqueado. Aí seu cartão extravia, você nem vê a cor e cobram anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 04, 2016 9:08 am
AmexTravel escreveu:Bradesco está acabando com a Amex, quero ver o que vão fazer com o HSBC.
Você tem alguma dúvida do idêntico destino?

De fato Profeta. Mesmo recebendo o cartão normalmente é a depender da data de vencimento a fatura chega só com a anuidade pois você bem teve tempo hábil de usar o cartão.

ercinho Mensagens: 429
Sex Ago 05, 2016 7:56 am
O Amex,agora está ligando para o cliente,para fazer pesquisa de qualidade com o serviço do cartoes,pelo menos ligaram para mim,eu disse serviço está péssimo.Bradesco afunda Amex.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 05, 2016 11:16 am
Infelizmente não @LMBJR.
Se me ligarem direi o mesmo @ercinho

Eu acho que a aumentou muito o número de clientes Amex, pode ser por isso que estão perdidos. Terça o assistente da minha gerente falou que pediu o Gold Card pra ele também é que já tinham aprovado mas não conseguia ver em sistema...
Até minha gerente falou que depois que mudaram o sistema para o Bradesco, a qualidade do Amex caiu bastante.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 05, 2016 11:24 am
Esse mês faz um ano que tenho Gold + VP, vamos ver se vão cobrar a anuidade cheia e como vão ficar os adicionais...

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 05, 2016 11:46 am
Anuidade do Gold será de R$410,00 do titular + R$410,00 dos dois adicionais #TáLouco #AcabouGold

ercinho Mensagens: 429
Sex Ago 05, 2016 12:04 pm
AmexTravel:
É por isso estão todos perdido,eles não estão sabendo quem são clientes e a ficha só desorganizada em geral.Até quando vão organizar,ou melhorar Amex,pois está bagunça.Por isso não estou usando Amex Gold Card e nen Platinum Credit.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Ago 05, 2016 12:06 pm
Acho que nem vou desbloquear o Gold de upgrade do meu Green e nem o Gold + VP do meu pai.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 05, 2016 12:22 pm
Está uma bagunça, meu Gold foi bloqueado por senha e nenhum atendente conseguia ver isso em sistema para ser enviado um cartão novo, até que na terceira ligação mandei ele olhar nos registros que eu já tinha reclamado que o cartão não estava funcionando, aí vieram me pedir desculpas e que estariam emitindo um novo cartão. Eu não quero desculpar toda hora, eu quero um cartão que funcione e que não precise de uma nova via para um desbloqueio de senha...

Acho que o Bradesco foi um erro ;/

ercinho Mensagens: 429
Sex Ago 05, 2016 12:31 pm
AmexTravel:
Para desbloquear o cartão seu cartão tem emitir outro via,por parte do Amex? Nossa!!! Estranho mesmo,eu disse está péssimo e nas mãos do Bradesco piorou tudo, American Express, acorda desse túmulo,bradesco não,está arruinando,com os cartões.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio