Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 05, 2016 11:40 pm
Acho que nunca emitiram tantos TPCs... Daí a demora.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 06, 2016 12:16 am
O problema está na análise, não na emissão @LMBJR

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 06, 2016 8:13 am
Pelo que estou vendo a emissão do TPC está fácil,pois antes era muito dificil,obter-lo,era mais rigorosos,hoje virou bagunça,culpa Bradesco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 06, 2016 8:27 am
Penso isso também @ercinho. Bradesco na minha opinião apostou mais uma vez em sua política de expansão maciça do número de clientes sem se preocupar com a ampliação da capacidade de atendimento. Isso tem funcionado bem para o Banco e funcionará de novo pois à American Express ainda resta um pouco do Status que tanto se cobiça nesse país.

@AmexTravel análise e emissão trabalham juntas. Se a emissão efetiva do plástico demora a análise tem de retardar a encomenda de novas emissões. Se ocorre ao contrário a emissão tem de ser acelerada

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Ago 06, 2016 8:34 am
Tenho um amigo que trabalha em uma empresa que emite diversos cartões e de várias bandeiras, e a emissão nunca esteve tão fraca, estão até cortando pessoal.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 06, 2016 8:52 am
@ricardocampos eu acredito que de modo geral houve queda em tudo desse país, mas em termos de TPC duvido que não estejam na maior emissão da história deles com tantos upgrades solicitados, dupla com VI, etc.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 06, 2016 9:13 am
Concordo LMBRJ.Nunca vi tantas emissão cartoes TPC como está acontecendo e o bom atendimento que era para ter nenhum,creio são tantas emissão montes,que Bradesco não sabe pra quem é tantos cartões,kkkkk

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Ago 06, 2016 9:50 am
Mas com a queda nos outros, a linha de produção está ociosa, portanto a capacidade de emitir com agilidade existe. Creio q a demora seja na aprovação.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sáb Ago 06, 2016 10:04 am
Esses dias tive que pedir uma segunda via do meu TPC que estava com problemas no Chip, chegou em incríveis 3 dias, então o problema está na aprovação mesmo

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Ago 06, 2016 12:55 pm
Eles tem um grande interesse em emitir plásticos para arrecadar anuidade. Os participantes do fórum sabem que é possível negociar a anuidade....agora a maioria dos clientes não sabe e acaba pagando r$ 1.200,00 que é um excelente negócio para o Bradesco. Exclusivo mesmo hoje é o Unlimited do Santander que não é fácil de se obter e com isso seleciona seus clientes. Infelizmente o amex parece estar no caminho do varejão graças ao Bradesco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio