Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ricardocampos Mensagens: 276
Seg Ago 08, 2016 4:32 pm
Eles me ofereceram o up do GC para o TPC em uma ligação no dia 11/07 e o TPC chegou no dia 16/07. Pelo menos para mim foi rápido.

Berrnardo Mensagens: 254
Seg Ago 08, 2016 6:17 pm
Update para quem leu meus problemas com a AMEX páginas atrás.

Depois das reclamações do reclameaqui e consumidor.gov tentaram entrar em contato comigo 1x mas como o sinal onde trabalho é ruim perdi a ligação. Mesmo assim durante o final de semana usei o cartão sem querer e ele estava desbloqueado e hoje ao consultar o SAC para outro motivo me informaram que estava liberado R$4.9k adicional para uso.

Resumo: zero coerência nas atitudes da AMEX/Bradesco..

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 10, 2016 1:02 am
@Berrnardo,

Complicado isso. Pelo menos, você conseguiu utilizar seu Gold Card.

@LMBJR, @AmexTravel, @Marcelo007,

Novela encerrada e ponto para o consumidor.gov.br! Finalmente cadastraram a minha procuração, e após identificação da minha parte na central, sou atendido normalmente.

Vão incluir a mesma daqui a cinco dias úteis no sistema do Bradesco Cartões para uso do Visa Platinum.

Foi um parto, tive que autenticar a mesma e mandar tudo de novo, mas deu certo.

Agora posso usar sem problemas a dobradinha Gold +VP. Pena que não pedi o Platinum do Prime. Não vou pedir, chega de cartões por enquanto! hehe

interscope Mensagens: 108
Qua Ago 10, 2016 2:45 am
Pessoal que conseguiu o upgrade do Green pro Gold, conseguiu sem anuidade?
Recebi um convite mas anuidade de 416 reais pra benefícios ok não compensa.
Sou cliente desde dez/16, gasto relativamente pouco, média R$1000; não sei porque me convidaram :S

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 10, 2016 10:57 am
Finalmente @Profeta, agora é só aproveitar os benefícios do cartão

@interscope liga pra lá e tenta negociar essa anuidade, já pede de cara a isenção e se não conseguir, pede a mesma anuidade do Gold.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 10, 2016 11:35 am
@interscope,

Geralmente, quando é a Amex que faz o convite, ela mantêm a anuidade do cartão inferior no primeiro ano. Você pode tentar dar uma chorada no consumidor.gov.br, pedindo isenção, falando que quer experimentar o novo cartão, etc. É dificil, mas não impossível conseguir.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 3:43 pm
Chegou a anuidade diferenciada do Gold. R$136,66 + 2x(68,33) = 819,96. Mais caros do que a dobradinha TPC + VI (720,00).

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Ago 11, 2016 4:59 pm
@Travel,

Nessa conta é seu cartão, mais quantos adicionais? Os adicionais tem desconto, será?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 5:10 pm
@Profeta cada adicional é 68,33 (metade do titular). O atendente falou que vão estornar os valores se o TPC for aprovado. Vale lembrar que não fui cobrado a primeira anuidade de R$123,00





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio