Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 08, 2016 4:21 pm
@Hugomarcio Pergunta a ela se foi uma sala que ela pergou um elevador bem próximo da loja da Mont Blanc.

cthomaz Mensagens: 276
Seg Ago 08, 2016 4:22 pm
Ou então se tinha uma parede de samambaias ao fundo do balcão da recepção. :-)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 08, 2016 4:26 pm
Ou se era bonita, pois o Admirals Club é feio até dizer chega! hahahaha

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 08, 2016 6:14 pm
Honestamente, acho as salas da AA tão OK...mesmo que voltasse a parceria, se o aeroporto tiver uma centurion, iria para a centurion sem dúvidas.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Ago 09, 2016 9:54 am
Questão resolvida. Conversei com ela ontem a noite e aconteceu o seguinte.

Ela foi na sala da AA, onde informaram que não teria acesso, mas indicaram a sala Centurion, que por sinal era em frente ao portão de embarque do voo interno.

Com isso ela foi mesmo para a Centurion.

Uma pena, pois mesmo sendo ruins, ter as salas da AA como opção não seria nada mal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 09, 2016 9:58 am
É difícil devolverem benefícios que removeram, infelizmente. Torço para novas aberturas do The Centurion Lounge.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Ago 09, 2016 1:31 pm
@ricardocampos essa demora na análise está bem estranha pois Dia 17/07 foi pedido o VI + TPC e no dia 20/07 a proposta foi assinada e constava que o crédito estava liberado, o VI chegou na semana seguinte e até hj esse Amex está em análise.

trustbr Mensagens: 211
Ter Ago 09, 2016 1:35 pm
Valeu @Alegarritano.
Sobre o jantar cortesia do TPC, vou aguardar mais alguns dias o convite. Caso não chegue vou ligar na central.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Ago 09, 2016 3:05 pm
@trustbr

O meu aniversário foi no final de junho e liguei la perto do dia 30 falando que já tinha passado o aniversário e pedi pra agendar o restaurante e me disseram que quem faz aniversário até o dia 15 pode pedir o convite a partir do dia 16 pois ele chega na primeira quinzena, quem faz aniversário depois do dia 15 pode pedir o convite quando virar o mês pois o convite chegaria entre o dia 16 e dia 30!

Enfim, liguei já la pro meio de julho e me deram um prazo de 1 semana pra entrar em contato pra agendar o restaurante, me ligaram uns 5 dias depois dizendo que eu tinha até 10 de agosto pra usar e que já estava liberado no consierge e quando eu ligasse eles fariam a reserva e mandariam o voucher por email pra imprimir e levar já que não tinha recebido o convite.

Achei meio ruim pois teria quase 2 meses pra marcar e além de ter passado muito meu aniversário fiquei só com uns 15 dias pra encaixar, mas enfim, pelo menos me deram o jantar que vou inclusive hoje aqui em BSB!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio