Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Ago 09, 2016 4:13 pm
LeandroGGomes
tbm faço aniversario agora dia 17, e ate o momento não chegou nada....ano passado ja havia recebido o convite ou o kit do Les gourmands....
e para quem que liga na central de atendimento ou no concierge?
abrazos

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Ago 09, 2016 4:23 pm
Eu liguei na central.. No consierge falaram que só marcam com o convite ou depois da central autorizar a emissão do voucher!

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Ago 09, 2016 4:42 pm
Aha bacana....vou aguardar ate 2 feira...ai ligo na Central.....obrigado pelas informações.....

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 09, 2016 5:06 pm
No caso do convite para jantar no mês de aniversário, vocês ligam para qual central? Qual é o número?

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Ago 09, 2016 7:32 pm
Alguém sabe se o TPC tem algum seguro contra roubo e sequestro relâmpago que possamos contratar? Tipo o seguro protegido do brasesco que cobra 6,99 por mês. Se existe alguém sabe o valor?

RViagem Mensagens: 205
Ter Ago 09, 2016 10:47 pm
Recebi ontem meu cartão. Achei estranho não poder trocar a senha recebida na cartinha (disseram que não está sendo possível no momento :shock: ).

Aproveito para perguntar a quem tem mais experiência... frente a outros cartões, o TPC:

a) é muito, médio ou pouco aceito nos EUA e na Europa ?

b) a cotação do dólar (no geral) é favorável ou desfavorável?

Agradeço antecipadamente...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 09, 2016 10:54 pm
Como não está podendo? Até onde eu sei pode ser trocada nos caixas eletronicos do Bradesco.

RViagem Mensagens: 205
Ter Ago 09, 2016 11:03 pm
bigshot escreveu:Como não está podendo? Até onde eu sei pode ser trocada nos caixas eletronicos do Bradesco.
pois é, não sou correntista Bradesco... não sei se isso tem a ver.... :cry:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 09, 2016 11:08 pm
@RViagem,

Excelente aceitação na América do norte inteira. Aceitação de razoável para pequena na Europa.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 09, 2016 11:21 pm
Não tem nada a ver, vá a um caixa eletrônico do Bradesco, enfia seu cartão lá e troque a senha!!! Nao confie no que os atendentes dizem. Isso é um absurdo!!

Sobre a aceitação, @LMBJR está certo!!! Nos EUA eu diria que a aceitação é total. Na Europa é bem ruim mesmo.

Sobre a cotação do dólar, é intermediária, não é tão absurda como Santander ou Porto Seguro, nem tão barata como Caixa e BB.

Em outras moedas não vale a pena usar de jeito nenhum, pois a Amex cobra markup, ou seja, uma taxa de 4% embutida na conversão de outras moedas para o dólar, a exemplo das despesas em euro.

Abraços





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio