Ajudando o uvfsf a achar bons preços de hotel em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 7:11 pm
Ih gente consegui O Hyatt Place 7 noites por 754.88 USD Total After Taxes. Sei que não preciso ter pressa pois o aéreo já reservei, mas coçou para fechar com esse.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 7:47 pm
Qual é o Hyatt Place? Existem vários!

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 8:49 pm
É mesmo? Que estúpido eu sou. Achava que em Orlando só havia um. Bom pelo que vi, é este:
5895 Caravan Court Orlando, Florida, USA

falandodeviagem escreveu:Qual é o Hyatt Place? Existem vários!

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 8:54 pm
É verdade. O Hyatt Place Orlando/Convention Center da 8741 International Drive fica em 936.00 USD, bem mais caro portanto que o outro e quase igual ao Residence Inn Seaworld.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 9:03 pm
Visitei ele. Era ao lado do Residence Inn no qual me hospedei.
Quartos novos e com bonita decoração. Gostei dele!
Localização boa, principalmente para os parques da Universal, SeaWorld, Discovery Cove, Aquatica e Wet'n Wild.

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 9:08 pm
Sobre qual Hyatt você está falando?
falandodeviagem escreveu:Visitei ele. Era ao lado do Residence Inn no qual me hospedei.
Quartos novos e com bonita decoração. Gostei dele!
Localização boa, principalmente para os parques da Universal, SeaWorld, Discovery Cove, Aquatica e Wet'n Wild.

uvfsf Mensagens: 111
Dom Jan 30, 2011 9:28 pm
Eu estava tentando reservar no Hyatt Place Universal mas os preços que encontrei, acima do que eu queria, e algumas más críticas e posição no Tripadvisor (que nunca me falhou em viagens anteriores) me convenceram a reservar no Homewood Universal, que é da rede Hilton com pontos no programa rewards que já sou filiado.

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 9:40 pm
Onde você conseguiu tarifas mais baratas no Homewood Universal? pela pesquisa que fiz, este Hotel é mais caro que o Hyatt Universal.

uvfsf escreveu:Eu estava tentando reservar no Hyatt Place Universal mas os preços que encontrei, acima do que eu queria, e algumas más críticas e posição no Tripadvisor (que nunca me falhou em viagens anteriores) me convenceram a reservar no Homewood Universal, que é da rede Hilton com pontos no programa rewards que já sou filiado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 30, 2011 9:44 pm
Fuzue escreveu:Sobre qual Hyatt você está falando?
O Convention Center.

Fuzue Mensagens: 11
Dom Jan 30, 2011 9:46 pm
Ah imaginei mesmo. Só que as tarifas estão mais caras que as do outro Hyatt. Em compensação a localização e agora as suas considerações in loco podem fazer a diferença em favor dele.

falandodeviagem escreveu:
Fuzue escreveu:Sobre qual Hyatt você está falando?
O Convention Center.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio