Benefícios Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 12, 2016 4:30 pm
Será que algum dia a Visa acordará no sono eterno relacionado às salas vips?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 12, 2016 4:34 pm
No exterior tem visa infinite que tem LK...

O sono parece ser por aqui...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 5:29 pm
Visa já foi a minha bandeira preferida até que eu descobri salas VIPs. Desde então aderi a Diners, American e agora MasterCard com PP e LK. Inclusive agora com o fim do HSBC estou ansioso para saber como vou substituir meu PP ou ao menos manter uma opção de LK

Acho que o Porto Seguro Visa Infinite é o último Visa com PP no mercado abaixo de Private já que o Select parece não emitir Unlimited Visa.

Longe de ser apenas um gracejo, sala VIP é um importante benefício para quem viaja.

GauchoPOA Mensagens: 105
Ter Set 27, 2016 5:28 pm
Alguém aqui já usou o seguro do Visa Infinite em caso de problema de saúde no Exterior?

Outra dúvida: se eu emiti a passagem aérea com milhas e paguei as taxas com meu Visa Infinite, conto com as coberturas dos seguros?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 27, 2016 6:06 pm
@GauchoPOA há tópicos aqui específico sobre seguros destes cartões, acho que sua dúvida já deve ter sido esclarecida lá. Eis um deles:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=11297" onclick="window.open(this.href);return false;

GauchoPOA Mensagens: 105
Ter Set 27, 2016 6:22 pm
Pois é, não apareceu na pesquisa que fiz no google. Aproveitei para perguntar sobre a emissão com milhas e seguro, achei agora o tópico. Moderação, por favor, se quiser, pode apagar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2016 10:21 am
Visa Infinite vai começar a oferecer o LoungeKey. Finalmente teremos acesso às salas vips com um cartão de crédito Visa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 30, 2016 10:33 am
Excelente! Será que vai ser pago?

Este mês o Visa Infinite está oferecendo valet gratuito em alguns shoppings.

https://www.visa.com.br/suporte/regulamentos/freevalet.html?utm_source=visa&utm_medium=site_visa_infinite&utm_campaign=destaque_home_visa_infinite&utm_content=botaofreevalet" onclick="window.open(this.href);return false;

Estive domingo no Iguatemi Brasília, mas só fiquei sabendo dessa promoção depois de já ter entrado no shopping. :cry:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2016 10:37 am
Será como no MasterCard, pago em alguns bancos, gratuito em outros, e alguns bancos vão dar duas entradas gratuitas. Só deve ser anunciado em 2017 esse benefício, mas estive com a Visa e me contaram.

Legal esse benefício do valet-parking.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 4 visitantes


Anúncio