Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 12, 2016 5:03 pm
@interscope estava deixando minha gerente que pediu o cartão resolver, mas já reclamei no TT do Bradesco, vamos ver...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 5:08 pm
Usei Gold Card por um ano embora só tenha usado seriamente por dois ou três meses e nunca tive compras negadas.

O que me chateou foi a aceitação reduzida e que muitas vezes o lojista até aceitava, mas sem parcelamento ou com menos parcelas que no Visa e que o MasterCard.

Fora isso é um bom cartão e com um exclente programa de fidelidade.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Ago 12, 2016 5:16 pm
Gold Card com parcelamento de compra?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 12, 2016 5:17 pm
Se o lojista aceitar você pode comprar em parcelas normalmente como em qualquer cartão @GuiSodre

Olhe como aparecerá na fatura:

Imagem

Eu achava que não parcelava compras na linha Card, mas parcela

ercinho Mensagens: 429
Sex Ago 12, 2016 5:36 pm
O GC é um ótimo,carão,mas está com esses problema com alguns clientes que usa ele,como meu caso,e tem mais outras pessoas que reclama da negativação de compras,tudo isso depois que passou pra mãos do bradesco.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 12, 2016 6:15 pm
@LMBJR você não parcela a fatura como nos outros cartões, existe um parcelamento diferente para esses cartões.

Nos outros cartões você pode pagar entre o mínimo e o valor total, na linha card não

ercinho Mensagens: 429
Sex Ago 12, 2016 6:25 pm
Exato,na linha card tem pagar o valor total,mas o parcelamento,existe,mas a fatura é sempre o valor total,das compras geral, o sem o minimo para pagamento,ou sem credito rotativo.

STTVC Mensagens: 34
Sex Ago 12, 2016 9:20 pm
@AmexTravel, nao estou achando o link do twitter ou facebook brasileiro, ja fiz minha reclamação no BACEN e Reclame Aqui hoje. O engraçado foi que ao questionar a gerente hoje e ela falou que nao pode fazer mas nada, quando falei que iria abrir um reclamação no SAC e o BACEN ela ficou com medo de se eu for reclamar no BACEN ele seria prejudicado, nao aguento mas este bloqueios e nunca fiz isto antes de reclamar em outras redes mas paciência tem limite.

STTVC Mensagens: 34
Sex Ago 12, 2016 9:27 pm
@interscope, o cosumidor.gov e em espanhol?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Ago 12, 2016 9:36 pm
@STTVC,

Não. Só em português brasileiro mesmo. https://www.consumidor.gov.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Prefiro o Twitter do que o Face, acho que respondem mais rápido.
Twitter:@Bradesco





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio