Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
STTVC Mensagens: 34
Sex Ago 12, 2016 9:55 pm
@interscope, achei aqui e ja mandei a reclamação também.

STTVC Mensagens: 34
Sex Ago 12, 2016 10:17 pm
@Profeta,
quando voce posto foi no wall deles ou via private message?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 12, 2016 10:57 pm
@Como o @Profeta falou, é só falar com o @Bradesco no Twitter @STTVC , se eles não te seguirem manda um mensagem na timeline e depois eles vão te chamar pra DM

STTVC Mensagens: 34
Sáb Ago 13, 2016 12:34 am
@Profeta e @AmexTravel,

Obrigado pela informação mesmo, vamos ver o que da.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Ago 13, 2016 12:37 am
@STTVC,

Posto sempre no wall. Dependendo do caso, eles pedem pra mandar as mensagens via DM.

STTVC Mensagens: 34
Sáb Ago 13, 2016 8:55 am
@Berrnardo,
Quando voce fez a reclamação no SAC, foi via telefone ou online?
Ja fiz as reclamação no Reclame Aqui e consumidor.gog e no BACEN hoje de manha.

Cansei deste cartão.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 13, 2016 9:17 am
Estou terminando minhas parcelas do GC e parei de usar,já guardei o meu faz tempo na gaveta,vou só esperar que banco me cobre algo desse cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 13, 2016 9:23 am
Impressionante a falta de critério que nos permita entender porque alguns usuários são tão felizes com Amex e outros são tão "perseguidos"

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 13, 2016 9:43 am
Exato,LMBJR:Nunca entendo porque isso ocorre,agora tudo isso depois que Amex passou bradesco,2014 quando era administrado pelo bankpar,tudo era maravilha o amex nunca tive problemas.Só hoje.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 13, 2016 10:04 am
No meu caso comprovei renda com fatura de Ourocard Platinum e acho que embora tenha usado bem o Amex, seja porque em seguida recebi meu primeiro Black e abandonei o Amex Gold Card ou porque várias lojas ainda não aceitavam Amex, eu nunca estourei o limite que eu havia comprovado pela outra fatura.

Talvez com isso eu nunca tenha tido problemas da autorização. Nunca tentei uma compra fora do padrão, quer pelo local da compra, quer pelo valor desta.

Acho que muitos bloqueios não ocorreriam se a Amex implantasse SMS para as compras, pois auxiliaria na descoberta de fraudes. O BB há anos não apenas avisa a compra mas permite o bloqueio do cartão com SMS de resposta.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio