Universal Express Plus

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 30, 2012 4:53 pm
Pessoal,

Vamos LER o site. Vocês fazem perguntas que estão no texto principal. Se tivessem lido com atenção, não teriam dúvida. Tudo está explicado e muito detalhado nas centenas de textos de Orlando.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jan 30, 2012 5:13 pm
Se tiver o transporte para os parques, OK, já ajuda. Mas qualquer outro translado é por sua conta.
Tem carro popular sendo alugado a partir de $12,00 a diária (http://www.hotwire.com" onclick="window.open(this.href);return false;), sem os seguros. Se o seu cartão de crédito for um bom cartão, ele oferece os seguros caso pague o aluguel com cartão...Mas fica sendo uma opção sua. Como eu nunca usei taxi por lá, não sei o valor cobrado, mas já ouvi algo em torno de $40 a $45 o trecho, ou seja, $80,00 ida e volta.

wallhack Mensagens: 19
Dom Mar 25, 2012 5:06 pm
Boa tarde Galera !

pesquisei diversas veses sobre o express plus .. e realmente no site so da pra comprar o xpress normal, valido apenas para uma atraçao ! qual o esquema do unlimited ...vende todos os dias ?? quais são os preços ??


valeu galera !!


forte abraço

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 25, 2012 5:47 pm
Está tudo explicado no texto.

wallhack Mensagens: 19
Dom Mar 25, 2012 6:00 pm
Boa tarde , moderação !!


relmente o texto explica muito bem essa parte do express , como tambem todas informações sobre orlando nota 10 . ! sem contextar nada...

agora na parte que voces falam do unlimited xpress , nõ consegui sanar minha duvida , duvida que eu tirei em outro forum americano.. !

para obter o unlimited , voce tem que comprar o park to park vip ! ou estar hospedado em um dos hoteis universal !!!


não é uma critica ou uma reclamação , tentando apenas ajudar allguem com a mesma duvida !

o unlimited não é vendido separadamente , como o normal


abraços a todos

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mar 25, 2012 9:37 pm
Sinal de que o outro fórum realmente não está bem informado amigo Wallhack!!

Olha aí, vc pode SIM comprar o Universal Express, e poderá cortar fila de boa parte das atrações, até porque não são todas que possuem o sistema, e nem todas que requerem isso...simplesmente não tem filas...

Lógico que quem estiver nos caríssimos hotéis da Universal tem todas as vantagens que este Universal Express, e muito mais, até entrada separada eles tem. :shock:

Segue o link de compra: http://www.universalorlando.com/Ticket-Store/PurchaseTickets.aspx?ExpressPlus

wallhack Mensagens: 19
Dom Mar 25, 2012 9:48 pm
Fala Gobatto , tranquilo ??

então.. seguinte , comprar o express sim eu posso com certeza e ja tinha sanado a duvida por aqui ! a duvida que não tinha sido sanada era a do " unlimited !

o unlimited fast pass só pode ser adquirido para quem adquiri o vip park to park !!

isso que eu estava dizendo, por exemplo vou no dia 7 de maio no island, no site só me da opção de compra do express normal normal, não posso comprar o unlimited !

essa era minha duvida, aonde comprar o unlimited ??? ai eu descobri que ele so vende junto com o pacote vip !


eu fiz uma critica construtiva , mesmo porque o pouco que sei de dysney , mesmo ja tendo ido ha anos atras , foi graças ao site ! e sou muito grato a esse site


Sem crise hehehe


Abração !!!

WallHack On :mrgreen:

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mar 25, 2012 9:57 pm
Mas eu confesso que nunca ouvi este termo 'unlimited' para entrada nos parques...Bom, vê aí! Mas eu acho que é este mesmo o único que existe!.
E seu eu fosse você comprava só se for em alta temporada, caso contrário, compre na hora se precisar apenas.

Abraços,

wallhack Mensagens: 19
Dom Mar 25, 2012 10:46 pm
Gobatto , então volte na primeira pagina desse poste ! e la vai encontrar o seguinte :


O que é?

O Express Plus é um ‘furador de filas’ oficial da Universal. Com ele, você terá acesso a uma fila exclusiva e muito menor, na maioria das atrações. É ideal para dias em que o parque está lotado.

Na Disney existe algo similar, chamado Fast Pass, mas que é gratuito. Lá, na maioria das atrações, você passa seu ingresso e recebe um ticket com horário pré-definido para voltar na atração escolhida em uma fila exclusiva (e também muito menor).
Você só pode pegar o ticket a cada duas horas.

Na Universal você compra o ticket e pode usá-lo de diversas maneiras, dependendo de qual ticket comprou.

Existem dois tipos:

- Normal: permite ir UMA única vez em cada atração.
- Unlimit: permite ir QUANTAS vezes quiser em cada atração.





então , dai surgiu minha duvida ! e pesquisei ....


vindo a descobrir que o unlimited apenas para quem compra vip park to park ou para quem está hospedado em hotel universal !! hehehe

valew... desculpe qualquer coisa !

abraçoo

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mar 25, 2012 11:17 pm
O mais difícil não deve ser conseguir o Unlimited, mas sim, conseguir ir mais de uma vez em uma atração!!! Senti muito corrido os parques da Universal. Não são tão grandes, mas fecham cedo...





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio