Universal Express Plus

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
wallhack Mensagens: 19
Dom Mar 25, 2012 11:26 pm
Depende muito da epóca do ano que a pessoa vai, não é ??


eu estarei la entre 29 abril e 24 maio ! relatos dizem que nessa epoca vc faz universal ateh as 16 hs , island até 17 , visto que universal estara fechando as 8 e island as sete !

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mar 25, 2012 11:40 pm
Está aí mais um motivo pra vc não comprar o Express Plus antecipadamente.

wallhack Mensagens: 19
Dom Mar 25, 2012 11:43 pm
Com certeza não comprarei antes Fabio !

mas gostaria de saber como são os tipos dele ! vi que tem dois, e o segundo , não tinha com exatidão o processod e compra

abraçoo

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Seg Mai 28, 2012 5:57 pm
Pessoal,
esse é um dos poucos casos em que me verão falar (escrever) isso, não comprem pela internet, comprem no local - a menos que você tenha certeza absoluta de que vai em dia cheio e vai usar.
Para vocês terem uma idéia, da última vez que estive lá, fui à tarde (Universal Studios) e perguntei para um funcionário na entrada se o parque estava cheio e o preço do dia para o passe Express. Vocês acreditam que o camarada me falou para não comprar? Segundo ele o Express garante filas em 15 minutos e o tempo de espera médio estava em 10! Valeu a sinceridade, pena que não dava pra dar gorjeta pro cara!
:D

Kadu
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 28, 2012 8:57 pm
Nós realmente nunca indicamos comprar pela Internet.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qua Jul 11, 2012 5:18 pm
Interessante e muito instrutivo o tópico.

Bem, irei para Orlando em Outubro próximo, a partir do dia 16/10 e até 01/11.

Entendi perfeitamente pela leitura do tópico que o ideal é deixar pra decidir se compro o Universal Express Plus na hora que chegar no Parque (espero que o atendente seja sincero como foi com o KaduDF), entretanto sabem como é viajante, não é?...estou sendo consumido por dúvidas e ansiedade.

Em assim sendo, alguma boa alma que esteja lendo este tópico e já tenha ido entre os dias 15/10 e 30/10, poderia opinar sobre a compra do Universal Express Plus?

Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar e opinar!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 12, 2012 10:16 am
Alex, pode ir tranquilo que nao tem a menor necessidade de vc comprar o Express Plus nessa epoca do ano ;) Quando estive lah em outubro, estava absolutamente tranquilo.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jul 12, 2012 10:42 am
Fabao, vindo de vc a info é quente!

Mais uma vez obrigado pelas respostas sempre rápidas e objetivas.

Essa decisáo é importante, pois o Express Plus nao é nada baratinho...

[]'s !!!

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qui Jul 12, 2012 12:12 pm
Alex,

Aí, adia essa volta que a gente come uma pizza lá, parece brincadeira, dia 1 eu tô indo, como vou de Delta, chego lá dia 02/11.

Imagem

Kadu
Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jul 12, 2012 12:27 pm
Pow Kadu. por mim eu nem voltava mais... haha... acho difícil mudarmos a volta, mas nao impossível, afinal de contas quem nao quer extender a estadia em Orlando???

Fora a pizza, rola uma Bud Light tbm hein???

Na nossa última viagem indo para o aeroporto para voltar ao Br, encontramos uma amiga nossa... resultado... quase perdemos a hora, pois fomos almoçar no T-Rex de Downtown Disney... enfim, sempre aparecem bons programas justamente na hora de retornar.. é uma tentaçao...

Obs.: respondi sua MP e coloquei o link do tópico sobre Orlando em Outubro... vlw!!!

abracao!!!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio