Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 18, 2016 11:45 pm
A nova linha Credit da Amex deve entrar no limite unificado também

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Sex Ago 19, 2016 11:45 am
Há uns 4 meses recebi um Visa Platinum que não havia solicitado. Já tenho MC Black. O limite dos dois foi unificado, mas como não pedi o Platinum, cancelei e o limite permaneceu como se tivesse os dois cartões. há uns dois meses migrei para o Prime e a gerente perguntou se desejava subir os limites de crédito tanto de cheque especial como do cartão. Disse que não, mesmo porque não uso cheque especia e o do cartão já está bom demais. Neste ponto, o Bradesco é bem flexível.

RafaelDourado Mensagens: 202
Sex Ago 19, 2016 11:56 am
Fiz a pergunta, pois tenho Black Bradesco e Black HSBC.
E como sem sombra de dúvidas irei cancelar o Black Bradesco, queria unificar os limites antes para não perder o limite do Black Bradesco.
Sendo assim, a minha dúvida é:
Posso unificar o limite de dois cartões já existentes, ou só é possível unificar um cartão existente com um novo cartão?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Ago 19, 2016 3:17 pm
@RafaelDourado, atualmente é possível sim pedir a unificação dos limites dos cartões, mesmo que ambos já sejam existentes, não há necessidade de solicitar um cartão só para unificar o limite.

Mas pelo que eu entendi vc queria unificar o limite dos seus dois black (sendo um Bradesco e outro HSBC) em um único cartão? É isso? Nesse caso você vai ter que verificar com o Bradesco após a transição da sua conta HSBC para o Bradesco. Pois serão duas contas separadas com numeração e agência diferentes, nessa situação eu já não sei se seria possível transferir/unificar os limites...

RafaelDourado Mensagens: 202
Sex Ago 19, 2016 3:21 pm
Marcelo,
Quanto a isso eu acho que não seria problema.
Pq uma vez eu fui trocar de agência Bradesco, e a gerente me disse que os cartões não são vinculados a conta corrente, o único vínculo que tem é a conta para débito automático de fatura, que é bem fácil de trocar (inclusive pode ser feito pelo IB).

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Ago 20, 2016 12:24 am
@RafaelDourado, realmente os cartões não ficam vinculados a conta.. Creio que após a transferência das contas do HSBC você consiga sim unificar os limites em uma única conta

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Ago 20, 2016 7:44 am
@Marcelo007 Uma vez minha gerente disse que ficavam vinculados ao CPF.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 20, 2016 8:18 am
Pode ser que mudaram isso @vlademirzago, igual a chave de segurança que valia pra mais de uma conta. Agora cada conta tem que ter uma chave de segurança :/

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Ago 20, 2016 8:22 am
Vai entender... O Bradesco muda as coisas mais que mulher de humor...

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 20, 2016 8:24 am
E foi por uma coisa que tirou uma "facilidade"





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio