Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
prioritytravel Mensagens: 165
Ter Jul 26, 2016 3:46 pm
Alguém já teve alguma compra negada neste cartão? Ou alguém já ultrapassou o "limite" estabelecido de crédito? Qual foi a maior compra que alguém teve notícia aqui no fórum aprovada neste cartão?

Pergunto isso por que o Citi AAdvantage MC Black não nega fogo mesmo. Ouvimos relatos de pessoas com limite de 20.000,00 que passaram 70.000,00 e o cartão não negou fogo.

Obrigado pela ajuda.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 26, 2016 8:47 pm
Tenho o cartão há 7 meses e todas as faturas com valor médio de 30k.

Eu nunca tive compras negadas mas meus adicionais sim.

O que aconteceu comigo foi pior; minhas contas em débito automático não foram pagas por "falta de limite" (detalhe; uma delas era 30 reais...). Liguei na central e mandei e-mail pra gerente mas nada mudou.

Visa ta virando o novo Unicornio, nada de conseguir =/

goiano Mensagens: 281
Qua Jul 27, 2016 10:33 pm
Acredito que o Visa somente no Private

henrique5050 Mensagens: 65
Seg Ago 22, 2016 3:26 am
Existe algum jeito de conseguir esse cartão com um match do TPC por exemplo?

gustavo137 Mensagens: 54
Seg Ago 22, 2016 8:46 pm
Boa noite pessoal.Sou novo no forum e tenho algumas dúvidas.

Tenho empresa no Itaú e tb sou Personnalite. Conseguiria movimentar minha conta pessoal com valores acima de 40 mil ao mes.

Com tres extratos, conseguiria ir em alguma agencia select e conversar com algum responsável pela abertura de contas sobre a possibilidade de abertura da conta vinculada com a aquisição do Unlimited? O responsável, veirificando meus extratos já conseguiria me adiantar se eu conseguiria ou não?

Não me interessa a abertura no select sem o Unlimited.

Obrigado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 22, 2016 9:11 pm
Você pagaria mesmo as tarifas Personalité e Select além da anuidade do cartão apenas por conta do Unlimited e teria a conta Select sem uso @gustavo137? Vale a pena?

gustavo137 Mensagens: 54
Seg Ago 22, 2016 9:19 pm
Na verdade eu encerraria a conta no Personnalite. Não ficaria com as duas, pois considero o Itau e o Black que ele oferece muito ruim. Não vejo benefícios em ficar no Itaú. Se o Santander me der mais benefícios, fico só com ele. Só não sei se eu conseguiria só com a movimentação da conta corrente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 22, 2016 9:25 pm
O não você já tem @gustavo137. No Select você teria ao menos o Unique que já seria "melhor" que o do Personalité por conta das promoções do Santander. Mas acho que você tem condições de conseguir tudo que quer.

Lembre apenas que cada banco funciona de um jeito, não sei se você conhece o Santander e seu jeito de funcionar. Banco não é só cartão de crédito e a mudança deve ser bem pensada por ti antes de fazê-la apenas pela questão do cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 22, 2016 9:32 pm
Eu trocaria sem pensar!!! Tenho pavor do Itaú e acho que o Santander da de 10 a 0 no Itaú em todos os quesitos.

Com relação ao Unlimited creio que você consiga sim.

Não há problema em comprovação só com extratos, só tome cuidado com transferências de sua mesma titularidade.

Só um detalhe que não sei responder é se as entradas em sua conta PF são provenientes da sua conta PJ, se isso seria considerado pelo Santander para composição da sua renda.

Fora isso, acho que você tem tudo para conseguir o que quer sim.

Boa sorte!!!

gustavo137 Mensagens: 54
Seg Ago 22, 2016 10:57 pm
As minhas entradas são necessariamente da minha PJ, que é minha fonte de renda. Acho ilógico o Banco encrencar com isso.

Talvez sinta falta da tecnologia do Itaú, como o IB, mas em matéria de benefícios, é péssimo.

Vou comprovar três meses de movimentação e tentarei com algum gerente da Select. Acredito que não vá me arrepender. Fora que tenho uma aplicação de 85 mil no Itau. Pode ser que isso ajude também.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio