Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Qui Ago 25, 2016 4:44 pm
Esses limite de 3K é uma ilusao,creio é só inicio,tenta passar 5K nesse platinum,se no passa,eu nao me preoculparia esse TPC.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 25, 2016 4:51 pm
@pauloleo eu pedi para liberarem um valor de 8k para fazer uma compra no Walmart mas foi negado o valor, não tentei fazer a compra ;/

@bigshot a gerente do prime quero pediu o cartão junto com o VI, se olhassem o limite no Bacen deveria ser melhor pois meu VI tá com 30k de limite. Já era cliente Gold Card desde o ano passado...

Foda isso @ercinho o cartão exige um comprovante de 20k de renda, achei que o cartão passaria algo aproximado a renda exigida, no meu Gold Card eu já consegui fazer uma compra de 11k ano passado...

E outra, a data da minha associação veio desse ano, parece que não usaram a do Gold como referencia ;/

Imagem

Última coluna é risco total e a próxima (diferente de zero) é limite de crédito.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 25, 2016 5:23 pm
Acho que esse limite do Bacen também inclui o TPC viu!!

Se eu fosse você tentaria passar a compra de 8k sem falar com eles.

Quase certeza que vai passar.

Se tentar, depois conta para a gente o que aconteceu.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 25, 2016 5:26 pm
@AmexTravel vc é cliente da linha credit? Se for esse limite ai do bradesco não seria desse cartão não?

Delara Mensagens: 12
Qui Ago 25, 2016 5:40 pm
Muito estranho esse limite informado...

Meu TPC chegou esta semana, liguei na central para fazer o desbloqueio, fazer um aviso de viagem e solicitar a liberação de crédito para as viagens; solicitei 10k para MVD e 20k para Buenos Aires e foi aprovado sem problemas, comprei as passagens com o cartão e aprovou na hora, além disso liguei para o Concierge solicitando informações sobre as tarifas do hotel Park Duhau Hyatt em BUE, a atendente me informou que fazendo a reserva eu teria direito a 1 diária cortesia, up grade de quarto e 1 massagem de 1h por dia... fechei na hora...

Aproveitei e perguntei o limite para compras nacionais e me informaram que não existe um limite definido, só para compras altas eu ligar avisando para evitar o bloqueio de segurança, as despesas comuns seriam liberadas normalmente...

Tente ligar e questionar o atendente, querendo ou não, há diferença no atendimento via chat e a central do TPC..

ercinho Mensagens: 429
Qui Ago 25, 2016 6:21 pm
AmexTravel:Passa o cartao sem avisar no atendimento,acima do limite pra ver se passa,não é possivel TPC,com baixo limite é estranho mesmo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 25, 2016 6:59 pm
@AmexTravel isso ai foi aumento de limite, ou um limite provisorio para autorizar a compra de valor elevado?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 25, 2016 7:09 pm
Estou tentando descobrir agora @bigshot. Mas não sei de onde veio aquele R$3.000,00 que o atendente anterior falou pois a minha gerente pediu o TPC com 10k e o VI com 20K.

Deu algum erro nessa solicitação que o TPC só chegou um mês depois de solicitado e o limite de 10k que seria do TPC passou para o VI que ficou com 30k.

Para aumentar a linha de crédito o atendente pediu vários investimentos e dados da conta bancária, só passei o telefone da minha gerente e o número da conta...

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 25, 2016 7:18 pm
@bigshot Só autorização para a compra mesmo Imagem





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio