Meu cartão também é novo, recebi ele esta semana, foi solicitado pela minha gerente do Brad Bradesco no combo com o VI, entre ontem e hoje já comprei passagens para Uruguai e Argentina, solicitei limite para viagens, de R$ 30k, e usei o travel platinum para a reserva no hotel em BUE, tudo sem nenhum problema... abri minha conta no prime usando os extratos do citibank e apresentei os cartões diners exclusive, AA Black e o Black da caixa...
Tudo extremamente simples.
Não consigo entender como que apontaram um limite baixo em um cartão "sem limite", ainda mais com associação já com histórico do GC...
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- AmexTravel Mensagens: 1855
Enquanto eu estava desbloqueando comentei com o atendente @Joeeesantos sobre a data de associação diferente e que o cartão não aparecia nem nos serviços on-line, ela ficou de "colocar o TPC na mesma conta do Gold". Deveria ser mais simples, pois é tudo pelo número de CPF.
@bigshot foi um novo cartão pois tinha que pedir junto com o VI para entrar no combo.
@bigshot foi um novo cartão pois tinha que pedir junto com o VI para entrar no combo.
- bigshot Mensagens: 3415
@AmexTraVel ela tinha que migrar a conta do gold para o tpc, pelo visto ela criou uma nova conta.
- AmexTravel Mensagens: 1855
Após tentar fazer a compra 3 vezes na Apple liguei para o 0800 e o atendente informou que foi por bloqueada por segurança e me pediu algumas informações e me transferiu para o setor de segurança. Nesse setor a atendente fez outras confirmações e falou que eu já poderia realizar a compra sem nenhum problema.
Finalmente a compra foi aprovada.
Finalmente a compra foi aprovada.
- pauloleo Mensagens: 5474
Agora sim!!! Você fez exatamente como eu disse.
Nas compras pela internet o Amex é mais chatinho mesmo com segurança, mas no fundo acho isso até bom.
Nas compras na maquininha com chip e senha ele não nega não!!!
Nas compras pela internet o Amex é mais chatinho mesmo com segurança, mas no fundo acho isso até bom.
Nas compras na maquininha com chip e senha ele não nega não!!!
- AmexTravel Mensagens: 1855
@bigshot entrei agora nos serviços on-line e o TPC já está aparecendo na seleção de cartões, só falta cancelarem o Gold.
Quero ver se vão puxar a anuidade que paguei no Gold para o TPC...
Quero ver se vão puxar a anuidade que paguei no Gold para o TPC...
- AmexTravel Mensagens: 1855
@pauloleo a compra poderia ficar suspensa e a Amex entrar em contato com o cliente pelo número de celular/residencial cadastrado, acho que seria mais fácil...
- dott_macchia Mensagens: 381
@pauloleo, o que isso tem de bom? Você querer fazer uma compra e não conseguir é bom para economizar? Quanto a negar compra com chip, espera que a sua hora vai chegar.
Sobre isso, eu odeio o sistema de prevenção da AMEX. Ja tive todos os tipos de compras negadas, na internet, com chip, etc. Da ultima tive que ir ate uma loja da AA para emitir passagem pq não consegui pela internet nem por telefone. E essas diversas negativas de nada adiantaram para mim. Depois de muitas compras negadas tive cartão clonado e despesas fraudulentas.
Cartão bom é aquele que vc consegue comprar quando quiser.
Sobre isso, eu odeio o sistema de prevenção da AMEX. Ja tive todos os tipos de compras negadas, na internet, com chip, etc. Da ultima tive que ir ate uma loja da AA para emitir passagem pq não consegui pela internet nem por telefone. E essas diversas negativas de nada adiantaram para mim. Depois de muitas compras negadas tive cartão clonado e despesas fraudulentas.
Cartão bom é aquele que vc consegue comprar quando quiser.
- ricardocampos Mensagens: 276
Eu acho que houve algum problema, a central me ofereceu up do gold para o TPC a 2 meses, e o TPC veio com data de associação 16. Só que na segunda eu fui ligar na central ai pedem o ano de associação e eu colocava 16 e falava que tava errado, então coloquei 15 q era o do Gold e funcionou.
- AmexTravel Mensagens: 1855
@dott_macchia eu acho legal ter um sistema de segurança, mas acho que a operadora deveria ligar pro telefone do cliente pra confirmar, não esperar ele entrar em contato, pois eu já tive uma fraude no meu cartão com uma compra da Tam no valor de 7k parcelada, todo mês vem a cobrança e depois vem o estorno...
@ricardocampos eles devem ter mudado no sistemas apenas, pede para enviarem um novo cartão para você.
@ricardocampos eles devem ter mudado no sistemas apenas, pede para enviarem um novo cartão para você.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes