Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Ago 27, 2016 8:10 pm
Personnalité está aceitando extratos como comprovante de renda?

goiano Mensagens: 281
Sáb Ago 27, 2016 8:23 pm
Sim, inclusive o próprio extrato de conta do Itaú se tiver-que foi meu caso, fiz a migração a 1 mês- entretanto não são considerados resgates de poupança e investimentos e nem transferências provindas do mesmo cpf. São considerados depósitos e transferências de outras titularidades

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Ago 30, 2016 11:42 pm
No vejo nenhum produto especial no Personnalite...

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Set 01, 2016 4:12 pm
Pessoal,

Hoje a minha gerente Personnalité me ligou perguntando porque eu não tinha desbloqueado o cartão Black. Disse que não o faria pois tenho isenção nos cartões da linha Platinum, mas no Black teria que pagar anuidade e não pagaria por um cartão que não me oferece "nada demais".

Aí ela me perguntou qual era a minha média de gastos. Falei. Aí ela disse que eu conseguiria isenção de anuidade no Black.

Explicou-me que se eu gastar média igual ou superior a 10 mil nos 3 primeiros meses, eu ganho a isenção no 1º ano, pois nesse ano só avaliam os 3 primeiros meses. E disse que ao final desse primeiro ano, se a média anual for igual ou superior a R$ 120 mil, eu ganharia também a isenção no 2º ano. Disse que a gratuidade na anuidade do cartão, no que tange a investimentos, só existe pra quem está no segmento superior (Private). Pra nós que somos Personnalité, a isenção na anuidade não tem nada a ver com investimentos. Tem a ver só com gasto, e se houver média mensal acima de 10k, consegue-se a isenção total. Se o gasto anual for de 60k, consegue-se 50%.

Com essa isenção, talvez eu passe a usá-lo quando cancelar o Black do HSBC, já que à partir de Outubro vira Bradesco e a minha anuidade vence em novembro (e não sei se ao pagá-la, eu continuaria a ter acesso ao PP).

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Set 02, 2016 1:32 am
Será? :?

Gerente de banco adora fazer promessas...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Set 02, 2016 1:43 am
Cartão Itau nem com isenção de anuidade vale a pena.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Set 02, 2016 7:59 am
@Falcone,

No tópico específico do Black Itau um colega respondeu que também ouviu essa informação e que a estavam discutindo essas dias lá.

@tvarela,

Não sou tão radical quanto você! De início, o Black do Itaú não tem deságio pra transferir pras companhias aéreas. E se vier gratuito, não será o melhor dos cartões, não tem ofertas diferenciadas (como Priority Pass) mas sendo sem custo, não vejo problema algum em utilizá-lo. Talvez ele até passe na frente de muitos outros Blacks que não tenham opção de isenção.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 02, 2016 8:20 am
Me parece que o Black do personnalité, estaria um pouco a frente do prime.

Prime vc tem que gastar R$9k para pontuar 1:2, no do personnalié, 10kmpara ter isenção da anuidade, eu acho essa forma mais justa.
O problema é a cobrança de 25% para transferir para a tam.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio