Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jan 20, 2016 7:40 pm
Li em algum tópico (não me recordo se era esse) onde as pessoas perguntavam se ao cancelar o cartão, as contas pagas posterior ao cancelamento, se seriam pontuadas.

Cancelei o meu antecipadamente (antes de me cobrarem a anuidade) e existiam compras parceladas, que veio esse mês e virá no próximo mês.

A fatura desse mês fechou no dia 17, porém já havia pago o valor antes, e não foi pontuado nada.

Ou seja, no meu caso, ao cancelar o cartão, cancelou também os pontos futuros de compras parceladas.

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Sex Fev 26, 2016 4:57 pm
Pessoal, boa tarde.

Tenho este cartão.
Alguem sabe se com ele eu consigo um UPGRADE para o assento MAIS CONFORTO sem custo?

joaomello Mensagens: 3029
Sex Fev 26, 2016 4:59 pm
Boa tarde.
Não.

Antigo "vesuvio0559"
wEaSeL Mensagens: 868
Ter Mar 01, 2016 1:56 pm
Mais um ano que não consigo negociar a anuidade... ;/ eu e mais 2 adicionais pagando integral.

Só mantenho o cartão por conta do Transfer Urbano....

keilafe2390814537 Mensagens: 1
Ter Mar 01, 2016 3:51 pm
Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de tirar uma dúvida que mesmo lendo o post várias vezes não consegui, para ter acesso a sala vip smiles
quem tem o cartão Smiles MasterCard Platinum tem acesso. Mais e o acompanhante? tem também?

quem puder ajudar agradeceria muito, vamos viajar para o Chile e gostaria do acesso a sala.

jsouza Mensagens: 125
Ter Mar 01, 2016 4:23 pm
O post inicial diz que o acesso do acompanhante é gratuito:

"É possível levar um acompanhante gratuitamente."

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 01, 2016 4:51 pm
Pode estar desatualizado o texto principal, pois mudam os benefícios sempre.

jsouza Mensagens: 125
Ter Mar 01, 2016 5:06 pm
Pode estar desatualizado mesmo, mas aqui também diz isso:
http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/servicos-smiles.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

"Benefício para o associado e um acompanhante, desde que seja passageiro do mesmo voo

Pacote de serviços de embarque com check-in diferenciado, sala VIP e prioridade de embarque, para tornar sua viagem muito mais especial.

Exclusivo para associados com passagem paga, integralmente, com o Cartão Bradesco Smiles MasterCard®*."

dgfuny Mensagens: 129
Sex Set 02, 2016 12:26 am
Alguém sabe se esse cartão para correntistas do BRA , vai compartilhar o limite unificado dos cartões ? ( Aliás , no BRA não tem como separar os limites dos cartões ?)





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio