Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Set 02, 2016 10:38 am
@Letwu não sabia que no caso do Black esse deságio para Multiplus não era aplicado. Desta forma mudo minha opinião e acho que sem anuidade esse cartão passe sim a valer a pena.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 02, 2016 11:11 am
@tvarela eu ficaria com o TPC.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 02, 2016 1:01 pm
1 ano longe do Personnalite. Como está o atendimento, produtos, etc? A mesma enganação de sempre? Sei que o Ricvix curte, mas acho que a maioria já perdeu o encanto.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 02, 2016 2:32 pm
@imhotep na verdade como eu ando muito pouco em banco, e quase nunca ligo para gerente, não tenho como avaliar para te dizer.
Sei que o Ricvix curte, mas acho que a maioria já perdeu o encanto 2.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 02, 2016 4:21 pm
Ando achando muito fraco... Select da banho!!! Acho que só o RicVix anda gostando.. Tb com minha gratuidade do cartao que era minha e passou pra ele...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 02, 2016 8:59 pm
Não tenho o que reclamar. Isenção absoluta até o momento. Ótimo atendimento.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 02, 2016 9:09 pm
De nada.... Hehhehehhehehe

Abraços.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Set 02, 2016 9:11 pm
@RicVix,

Mesma coisa no meu caso. Como tenho isenção da conta e cartões até a linha Platinum, não tenho nada a reclamar. O atendimento em si chega a ser melhor que o Premier (onde ainda sou correntista). Já meu outro banco, a CEF, essa nem tem como avaliar, então, dos 3 bancos que sou correntista, hoje, o melhor atendimento, os maiores limites de crédito e etc são do Itaú.

Deram-me o Black há mais de 1 ano mas nunca desbloqueei por HOJE não considerar vantajoso e por não saber de que o mesmo pode vir a ser isento. Mas com a isenção, pode ser que eu venha a desbloqueá-lo e fazer uso do mesmo (desde que seja pra gastar 10k/mês e ter isenção).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 02, 2016 9:16 pm
É por aí @Letwu. No 0800 tá ótimo. O gerente responde e-mails e quando tive um problema com um débito automático eles resolveram com muita eficiência. Aqui no ES para mim é o melhor.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Set 02, 2016 9:35 pm
tvarela e bighshot...

Eu tambem ficaria com o TPC.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio