Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 05, 2016 7:19 am
A experiência do @RicVix só comprova os ditados:

1) Banco é gerente

2) De graça até Personalité na testa

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Set 06, 2016 8:32 am
Pessoal...bom dia!!
Uma duvida...o titular do master black tbm paga o acesso a sala vip do lounge key? os 27uss?....ou so o convidado que paga?...
Caso o titular do cartao nao pague...o cartas adicional tbm tem o mesmo beneficio?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Set 06, 2016 8:39 am
@MarceloLaudisio,

Paga sim! Pelo que eu sei, só existe gratuidade no LoungeKey pros cartões que ofertam o Priority Pass na modalidade Prestige (HSBC Black, Porto Seguro Infinite e Black, Santander Unlimited Black e Infinite).

Quando existe a gratuidade (no caso do HSBC, Unlimited e Porto Seguro) essa gratuidade se estende aos adicionais tb (tanto no PP, quanto no LK).

A diferença é que o LoungeKey tem uma parceria com os cartões Black (logo quem tem cartão Infinite não tem acesso), mas a grande maioria deles cobra em todos os acessos (e o do Itaú entra nesse grupo) independente se é titular ou adicional.

O cartão Black da CEF dá os 2 primeiros acessos gratuitos. Os demais são cobrados.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Set 06, 2016 11:05 am
@Letwu
wow....obrigado pelo esclarecimento, pq ai não sei ate aonde vai valer muito a pena trocar para o black ... ja que vou ter que pagar pelo acesso as salas...ai não vejo assim muita vantagem ...eh uma pena tanto o black do Personalize e o TPC não terem um PP...
mas enfim...agora vou decidir se ainda deixo a gerente continuar com processo do cartão....
valeu!!....abcs

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Set 06, 2016 11:22 am
@MarceloLaudisio,

Eu tenho esse cartão, mas até hoje não o desbloqueei pois ele não é dos mais vantajosos.

O diferencial do Black é que ele não tem aquele "deságio" quando vc vai transferir pra TAM. Ou seja, pra esse cartão, a transferência é de 1:1.

Atualmente eu não o considero vantajoso pois tenho o Black do HSBC (que dá a mim e a minha esposa - como adicional - acesso ao PP e ao LK). Mas como o banco foi vendido e é possível que o Bradesco não dê continuidade aos benefícios do cartão, eu penso num futuro em usar o do Itaú caso eu não consiga pegar um da Porto (já que tenho isenção de conta no Itaú e não animaria a pagar pelo pacote Select + anuidade do Unlimited - por esse motivo já descarto de cara a opção do Santander). Mas caso venha a usar o do Itaú, pretendo manter um gasto mensal igual ou superior a R$ 10 mil, pois assim conseguiria a isenção da anuidade do cartão. Só que não teria quase que "benefício" algum (se comparado ao que tenho hoje no HSBC).

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Set 06, 2016 3:03 pm
@Letwu
ah sim....provavelmente o Bradesco vai descontinuar o PP
tudo que o Bradesco toca eh ao contrario de Midas...so acaba com o produto....
eu realmente nao sei o que faço...eu não irei gastar 10k no black do Itau para ter a isenção...pq sou associado Tcp desde 2005 antes do bradescao tomar conta..e ele eh meu cartão principal...e nesses anos nuca tive problemas...e praticamente gasto numa media de 5 - 7k....o duro foi ver os benefícios escorrerem pelo ralo....mas...
vamos ver o que acontece...deixar o cartão chegar...e vejo se vale a pena....pq estou pegando o black mesmo por causa o LK...mas como tem que pagar para entrar não compensa...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Set 07, 2016 7:53 pm
goiano escreveu:Sim, inclusive o próprio extrato de conta do Itaú se tiver-que foi meu caso, fiz a migração a 1 mês
Então @goiano, o que achou do Personnalité? Compartilhe com a gente como está sendo a sua experiência.

Abraço.

goiano Mensagens: 281
Sex Set 09, 2016 12:20 pm
@regsteixeira

A gerente tem-se mostrado atenciosa, eu tinha uma restrição interna que não era minha e por isso veio um cartão só débito, entretanto com uma semana ela conseguiu excluir a restrição e pedir um múltiplo com 5k de crédito(deve ter vindo pouco pois já tinha quase 40k em outros cartões do banco e também devido à restrição). Ela disse para usar o cartão que em pouco tempo já subiria o limite para o valor que eu desejasse.
Entretanto no quesito agência, ela é muito cheia, extremamente eu diria para uma segmentada. Até em fim de mês a agência tem muito movimento, acredito que pelo fato de ser uma antiga agência do Boston, ser muito luxuosa e ser localizada em uma área nobre da cidade, e de que até uma ano atrás Goiânia só tinha 2 agências, no início do ano que abriram mais duas. Quando ligo para a gerente, na maioria das vezes não pode atender, ela tem muitos clientes e ainda quer mais, pediu que eu indicasse para ela mais clientes.

Obs: a restrição existia pois eu já tive uma PJ, e meu ex-sócio tem restrição no CPF, entretanto a empresa já havia sido ''baixada'' e mesmo assim me negavam crédito no banco pelo fato, acho que aconteceu algo semelhante com um forista daqui. A gerente me pediu a alteração contratual e em uma semana ela conseguiu essa retirada de restrição. O que achei mais interessante, que sempre foi ela a tomar a iniciativa de me procurar e me dar posicionamento da situação( e não eu, o que é o normal, mas não acontece mais hoje em dia), a cada 2 dias recebia um contato dela.

goiano Mensagens: 281
Sex Set 09, 2016 12:29 pm
Agora pelo fato das agências segmentadas estarem cheias, hoje em dia se torna muito fácil querendo ou não de comprovar renda de 10k, vejo ''muito peão'' nas agências em que fui em Goiânia e Brasília.
A pessoa que tiver uma conta no Satã por exemplo utiliza-se do cheque especial sem juros de lá e fica fazendo movimentação até dar 10K para poderem ir para o Personnatilé. Como o banco vive de taxas e os funcionários de metas, qualquer um que chegar lá abre a conta. Pois quanto mais clientes, maiores as chances de vender mais, baterem metas maiores.
O engraçado que alguns gerentes parecem estar fazendo favor ao aceitar a pessoa como cliente, e se utilizam disso para venderem os produtos do banco.
Creio que os bancos não irão fazer isso, mas já há espaço para um segmento mais exclusivo entre o ''premium'' (Select, Estilo...) e o private. Os gerentes estão sobrecarregados com a carteira e fica difícil manter o nível de qualidade ao qual prometem.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 09, 2016 12:43 pm
Obrigado pelo retorno @goiano, sua gerente parece ser esforçada.
Perguntei pois eu fui para o segmento em Janeiro do ano passado, tenho uma conta conjunta com minha esposa e juntos temos uma boa movimentação.
Eu mesmo nunca fui à agência e a gerente ligou 3 vezes até o presente momento, uma dessas oferecendo seguro de câncer de mama, botei ela pra correr.
Concordo com você, esses segmentos estão muito sucateados, estive em uma loja no Shopping e 2 clientes da minha frente além de mim, eram Personnalité e parecia ser uma coisa comum em uma fila de 5 pessoas.
Do resto o atendimento é ótimo, me sinto como cliente quando tento resolver algo ou tenho alguma dúvida.

Abraço.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio