Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Set 02, 2016 1:33 pm
Meu cadastro na Amex continua zoado, quando ligo lá a gravação fala que eu ainda não estou cadastrado no MR :/

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 02, 2016 2:35 pm
@AmexTravel velho deixa de agonia. Espera sua fatura fechar que vai dizer. Se você ligou fazendo o cadastro deve está tudo ok.
Essas coisas quando você mexe demais da erro.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Set 02, 2016 5:38 pm
@bigshot sou cliente amex desde 14 e nunca tive esses problemas :/

ercinho Mensagens: 429
Sex Set 02, 2016 7:33 pm
Paciência,que tudo resolve.Esse negocio de American Express no Brasil,ja era,negocio é Bradesco que toma o nome.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 06, 2016 7:52 pm
Resolveu as questões que te incomodavam no TPC @AmexTravel?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Set 06, 2016 10:27 pm
Ainda não consigo ver meu extrato pelo site e o saldo pelo Wallet também não está atualizado @LMBJR

RViagem Mensagens: 205
Ter Set 06, 2016 11:02 pm
AmexTravel escreveu:Ainda não consigo ver meu extrato pelo site e o saldo pelo Wallet também não está atualizado @LMBJR
Só consegui ver meu extrato pelo site após o fechamento da 1ª fatura.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Set 06, 2016 11:47 pm
Estranho isso @RViagem sou cliente amex desde 14 e nunca tive esse problema...

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Set 07, 2016 4:48 am
Eu também só consegui ver o extrato depois da primeira fatura.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 07, 2016 8:37 am
Minha fatura fechou hoje, vamos ver...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio