Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Sex Set 09, 2016 11:57 am
Pessoal,
Eu tenho a linha Platinum pelo BB Estilo, e tenho pesquisado sobre o American Gold Card, que, me parece equivale à categoria Platinum. Como sempre saldo minhas faturas integrais, gastos mensais em torno de 6k e servidor federal há 15 anos...um perfil desses teria alguma dificuldade de pedir e conseguir um American Gold Card de cara, mesmo sem nunca ter tido relacionamento com a American? Ainda...os possuidores desse Gold Card ganham benefícios do tipo convite anual para jantar (aliás, que restaurantes eles oferecem aqui em SP/Capital? Alguém tem exemplos da experiência?). Tb me parece que esse cartão dá 50% de desconto em vários shows e cinemas (Cinemark acho...) né?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 09, 2016 12:24 pm
@opuscompu você consegue sim pois eu consegui no ano passado só enviando a fatura de um Ourocard Platinum Varejo com limite maior que 8k salvo engano.
Cinemark com 50% parece ser uma vantagem de todos os cartões Bradesco, O que inclui, os cartões American Express.

Quanto ao jantar não sei se o gold oferta, mas acho que não. Penso que seria benéfico só do TPC.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Set 10, 2016 12:26 pm
@opuscompu o Gold é equivalente aos outros Platinum. Tente pelo 08007281010 e como o @LMBJR falou o convite para o jantar é só para o TPC

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 10, 2016 12:33 pm
O convite é só para o TPC e pro titular, não recebi de meu dependente não

mortenharket Mensagens: 15
Dom Set 11, 2016 10:28 pm
Estou quase cancelando este cartão. Esta semana fui passar o cartão na padaria e a compra foi negada. Hoje fui pagar a conta na pizzaria e só passava Visa e Matercard. Fui pagar a conta na sorveteria no valor de R$ 8,00 e a compra foi negada. Estou ligando pela 5ª vez para o 0800 e só fui atendido agora. O atendente acha que o problema pode ser no plástico do cartão. Pode uma coisa destas? Eles acham o GoldCard um cartão diferenciado... Não tem nem um aplicativo para este tipo de cartão, nem aviso de compra para os cartões adicionais. Só estou esperando o Nubank apresentar um bom programa de recompensas para deixar de usar os cartões da Amex. Eles se acham tão importantes por terem privilégios "exclusivos" que não conseguem nem fornecer o básico. E isso que sou cliente desde 2005.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 11, 2016 10:37 pm
Falou tudo @mortenharket a qualidade no atendimento da Amex está caindo muito...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 11, 2016 10:50 pm
Amex é 8 ou 80, ou a pessoa tem um péssimo relacionamento e o abandona ou tem um ótimo relacionamento e ama

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Set 11, 2016 11:54 pm
Pois é. Amex é um caso a parte.

Eu desisti da dobradinha GC + VI, que titular era meu pai, tinha procuração. Mas é um troço tão chato, trocentas identificações, explicar tudo de novo, que acaba cansando. Isso que a central da Amex é mais familiarizada com procurações.

A Central Geral do Bradesco é um parto de trigêmeos. Fui mudar algumas coisas no Visa Platinum e foram dez minutos pra explicar pra atendente sobre a procuração cadastrada e mais uns dez pra ela achar e ainda assim ficar perdida.

Por tudo isso, prefiri reativar minha dobradinha Green + Gold Credit e Santander Free de Backup.

E mesmo pelo consumidor.gov.br tá difícil pedir um desconto maior que 33%. Até desisti do Upgrade para o Gold.

Elo Grafite tá cara demais a anuidade. Elo Mais tem assistência residencial, mas comparado com o Green Card, perde feio em vantagens.

interscope Mensagens: 108
Seg Set 12, 2016 1:01 am
Profeta escreveu:Pois é. Amex é um caso a parte.

Eu desisti da dobradinha GC + VI, que titular era meu pai, tinha procuração. Mas é um troço tão chato, trocentas identificações, explicar tudo de novo, que acaba cansando. Isso que a central da Amex é mais familiarizada com procurações.

A Central Geral do Bradesco é um parto de trigêmeos. Fui mudar algumas coisas no Visa Platinum e foram dez minutos pra explicar pra atendente sobre a procuração cadastrada e mais uns dez pra ela achar e ainda assim ficar perdida.

Por tudo isso, prefiri reativar minha dobradinha Green + Gold Credit e Santander Free de Backup.

E mesmo pelo consumidor.gov.br tá difícil pedir um desconto maior que 33%. Até desisti do Upgrade para o Gold.

Elo Grafite tá cara demais a anuidade. Elo Mais tem assistência residencial, mas comparado com o Green Card, perde feio em vantagens.
consegui 1 ano de Gold Card free no consumidor.gov

dnissig2581914714 Mensagens: 1
Seg Set 12, 2016 1:31 am
Pessoal, alguém sabe se o Amex Gold Card da acesso em alguma sala vip do terminal 3 do GRU ?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio