Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
efilho Mensagens: 340
Dom Set 11, 2016 2:56 pm
Sim, @bigshot, mas como sempre faço seguro-viagem (o World Nomads é bem melhor, em minha opinião, e custa relativamente pouco tendo em vista os custos de viagens de férias), os seguros dos cartões se tornam backup, e aí o preço da anuidade se torna relevante. Razão pela qual vou cancelar o MCBLK ao virar a anuidade e continuar com o TPC. Como uso Delta há anos, só o TPC tem importância... Mas, como dizem os gringos, "to each his/her own"... Abs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 11, 2016 3:04 pm
@efilho convenhamos que Citi Black não é o mais justo para essa comparação kkkkkk!!!!

TPC tem de ser comparado com Blacks de pontuação completa e Priority Pass a exemplo do Unlimited e do Porto Black.

efilho Mensagens: 340
Dom Set 11, 2016 4:54 pm
É verdade, mas me refiro especificamente às vantagens de Black fornecidas pela Mastercard. Pontuação e PP dependem do banco, portanto cliente de Citi não tem alternativa... Para mim, que viajo uma ou duas vezes ao ano para o Exterior, a pontuação é mais importante do que PP, e nenhum MC ou VISA bate a AmEx, IMHO... :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 11, 2016 5:02 pm
Mas você fez a comparação de pontos e de empresas aéreas, por isso achei injusto neste aspecto @efilho

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Set 12, 2016 9:41 am
Negociei a anuidade nsese final de semana.
Depois de um pouco de conversa do atendente falando sobre todos os benefícios, falei que o cartão nao tinha PP e por isso nao acreditava que valesse o que pediam de anuidade.

Acabei pagando 1 parcela e isentaram das outras duas restantes.

bibsster Mensagens: 3
Seg Set 12, 2016 1:53 pm
Acabei de ligar no atendimento do AMEX e consegui R$800,00 de desconto na anuidade do meu TPC, e isto sem insistir, eu só falei que gostaria de ver a possibilidade de desconto na minha anuidade e após alguns segundos aguardando, o atendente me ofereceu 2 parcelas da anuidade de graça, pois a primeira já havia sido paga e não tinha como estornar, aí após isto tentei ganhar a primeira também, mas ele disse que como já havia sido paga não tinha como, e ano que vem era para eu ligar antes de pagar a primeira parcela para ver se conseguia as três parcelas. Fiquei satisfeito e o atendente foi extremamente educado e ágil, agora sim vale a pena manter o cartão, tenho 4 adicionais, todos utilizando, então ficou preço bom.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 12, 2016 2:00 pm
@rhaabibe qual sua média de gastos?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Set 12, 2016 2:24 pm
Isenção de 3 parcelas é novidade pra mim. Nunca vi isso

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 12, 2016 2:36 pm
Ter como fazer o estorno da anuidade cobrada é possível sim, Amex e Visa já me estornaram.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 12, 2016 2:47 pm
@Alegarritano exatamente.
O máximo que eu já vi no TPC foi desconto de 2 parcelas, desconto de R$800,00





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio