Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
anjopp30 Mensagens: 447
Qui Mar 22, 2012 9:06 pm
A SKY é de matar. Ate mandei um e-mail falando daquela voz insuportavel de mano, mas pela resposta eles acharam o maximo.

Acho o atendimento do AMEX melhor que do itau.

O atendimento Bradesco Platinum é muito bom, pena que o cartão é fraco.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Mar 24, 2012 11:56 am
cokaVENCIDA escreveu: Pouca diferença mesmo, e ela diminui conforme a quantidade de vendas no mês naõ é?!
Sua máquina é Cielo?!
Se for é por isso que puxa pro lado do visa.

Do Diners você tem informação?!

@1978leandro: Essa tarifa cobrada pelo membership turbo foi cancelada, visto as novas regras do BC. Agora é grátis.
A Quantidade de vendas nao interfere nas taxas, apenas voce pode tentar negociar, e muitas vezes eles dizem nao ser negociavel.
O Diners tem as tarifas do Master.
Sobre a tarifa do turbo nao sabia, muito bom essa reduçao.

Abraços

Leandro

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 24, 2012 12:12 pm
Pretendi dizer que quanto mais você vende, mais chance de conseguir tarifa melhor. Igual anuidade dos cartões.

Estas empresas viram sócias de todos os ramos de atividades comerciais. Facilitam muito as coisas para todos: Sem nota falsa, assalto não leva nada, pessoa do caixa furtar, não precisar carregar dinheiro, etc. Mas as tarifas poderiam ser melhores.

Alguém tem idéia de quanto é a margem deste tipo de empresa nos EUA por exemplo?!

Em tempo, ontem fiz uma compra e ao perguntar a forma de pagamento falei que era a vista e entreguei meu cartão de crédito para passar em uma vez. A atendente se negou e disse que apenas débito seria o valor à vista. Não argumentei o CDC que é claro quanto à crédito em uma vez ser o valor à vista mas dá raiva. Estas empresas poderiam ajudar cobrando a mesma taxa do débito e do crédito se for em uma vez, já que a lei obriga isto.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mar 27, 2012 10:04 pm
Hoje chegou uma carta com a senha de 4 digitos. Segundo a atendente dois dias apos o recebimento da carta o cartão deve chegar. Foi super facil a conversao, permaneci menos de 6 meses com o green e consegui o GOLD Card.

Estou pensando seriamente em cancelar o Bradesco Platinum, pois a conversao é pessima. Provavelmente ano que vem eu nao vou conseguir a isenção de anuidade, pois vou concentrar minhas compras no AMEX.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 27, 2012 10:49 pm
Vale a pena mesmo, os Amex são muito bons!

diogobruno Mensagens: 95
Qua Mar 28, 2012 12:09 pm
anjopp30,

Amigo, como foi o processo dessa conversão? Eles te ofereceram ou você ligou pra lá pedindo? Precisa enviar novos documentos ou eles avaliam de acordo com suas compras dos últimos meses? Se sim, poderia falar a média de compra que vc fez? Tenho o Green mas o Gold é mais interessante.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 28, 2012 12:53 pm
Eu também recebi a carta convite do Gold depois de um ano de Green, com gastos baixos. Eles devem contar o tempo de associação.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mar 28, 2012 10:16 pm
Eu tinha o Gold Credit desde 2010, aí me ligaram oferecendo o Green, de inicio recusei, mas a atendente acabou me convendo e aceitar o Green.

Cancelei o Gold Credit e fiquei so com o green. Lendo esse forum, vi que o Gold Card é bem melhor e liguei la pedindo a conversao. A atendente nao questionou nada, so me deixou ciente da anuidade, concordei e ela fez a conversao.

Minha media no green era em torno de 1.000,00 pois eu estava usando mais o Bradesdo Platinum.

Nao precisou mandar nenhum documento, pois sou correntista bradesco.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mar 28, 2012 10:27 pm
Hoje aconteceu uma coisa chata. Passei no drive do mcdonalds e tentei usar o green card e COMPRA NEGADA. Fiquei p da vida e passei outro cartao. Fui no carrefuor apenas pra testar o cartao e COMPRA NAGADA denovo.

Lembrei que algumas pessoas daqui tambem tiveram esse problema e fiquei desanimado com a AMEX e seus cartões sem limite de credito.

Do estacionamento mesmo eu liguei pra AMEX ja pra cancelar o cartao, informei o ocorrido a atendente e ela falou que meu cartao foi cancelado, porque tinha sido emitido o Gold Card e que quando emite outro cartao, o sistema cancela o anterior automaticamente.

Porem quando eu fiz a conversao, a atendente falou que o green ia ficar ativo ate eu ligar desbloqueando o GOLD, entao fiquei despreocupado. Usei o cartao ate ontem e hoje tava cancelado.

Pisada na bola do AMEX, por nao passar a informação correta. É chato pra caramba tentar usar o cartao e ser recusado, se acontecer denovo vou cancelar sem dó. Nunca aconteceu com o VISA ou Master.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mar 28, 2012 11:20 pm
Eu só consegui o Gold Card quando cancelei o Gold Credit. Isso há anos atrás. Pelo visto tudo permanece igual.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio