Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 12, 2016 2:58 pm
Acho que falaram para ele ficar mais animado :)

O máximo que já vi foi isenção de duas parcelas mesmo, que é a negociação que sempre fiz também.

De qualquer forma é uma ótima negociação!

Que bom que continua assim!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Set 12, 2016 3:32 pm
Pois é, @bigshot. Honestamente, sou um pouco cético com a isenção das 3, mas enfim...

E isso que o amextravel comentou também é verdade. A própria AmEx já me estornou.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 12, 2016 3:54 pm
Vai que ele gasta >30k/mês.

Finalmente minha gerente do BRA voltou à agência, espero que ela consiga corrigir a cobrança de anuidade do Amex, ou terei que gastar mais de 600,00 só esse mês com anuidade :/

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Seg Set 12, 2016 8:25 pm
Consegui a isenção de 3 parcelas por 2 anos seguidos, mas troquei todas por pontos do rewards, isenção total eu consegui somente de duas parcelas, é muito raro eles nao cobrarem pelo menos uma parcela...

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 12, 2016 8:47 pm
Sim, a última parcela somente com pontos.

efilho Mensagens: 340
Ter Set 13, 2016 11:04 am
Parcela que se paga com pontuação não é "parcela isenta", exceto se a pontuação não tiver qq importância para o usuário... ;)

efilho Mensagens: 340
Ter Set 13, 2016 11:45 am
Pois é, Paulo, justamente por isso eu transfiro todos os pontos acumulados para meu programa de milhagem poucos dias antes da negociação, e aí um atendente mais "voluntarioso" nem pode levantar essa opção. Ou abona ou tchau... ;)

bibsster Mensagens: 3
Ter Set 13, 2016 12:21 pm
Haha, quem dera meus gastos fossem 30k por mês, varia de 6-8k, em média, tenho operação de crédito com a Amex também, e pago sempre pontualmente, pode ser que isso tenha influenciado no desconto, mas até eu acho que o cara só me falou de ano que vem eu ligar para ganhar as 3 para me deixar animado, eu pedi já sabendo que não conseguiria a 3a parcela, e só pedi pois ele já ofereceu duas de cara, tentei melhorar, :mrgreen: ... E ele nem chegou a oferecer a terceira por pontos, mas eu não aceitaria.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio