Viracopos ganha sala vip no setor de embarque internacional

Notícias do mundo da aviação.
marcost2422014527 Mensagens: 93
Seg Jul 11, 2016 7:39 pm
Será que tem previsão para aceitar priority pass?

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Ago 02, 2016 4:11 pm
Já consta como conveniada do PP!
O acesso ao embarque internacional somente pode ser feito por aqueles que embarcarão para o exterior, ou seria possível acessá-lo somente para utilização da sala vip?

ClauSog Mensagens: 191
Ter Ago 02, 2016 8:03 pm
schrank01 a sala de Viracopos no aplicativo da Priority ainda não consta.

Já no aplicativo Loungebuddy consta, mas será que não é uma informação antiga de quando a sala não era operada Pela Azul?



Alguém já utilizou recentemente a sala com o PP nesta nova fase administrada pela Azul?

Obrigado

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 02, 2016 8:06 pm
@Clausog atualize seu app do PP pois já consta simImagem

ClauSog Mensagens: 191
Ter Ago 02, 2016 9:29 pm
Beleza pessoal!

Em setembro vou usar a sala com o PP e depois comento aqui!!!


Abraco

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 14, 2016 6:46 pm
Nada de sala nacional ainda não é? Puxa vida já que posso escolher onde fazer conexões longas em vôos nacionais tornei BSB meu aeroporto de conexões nacionais preferido em lugar de SSA e VCP pela facilidade da sala VIP nacional de lá que bate até a de GRU!

VCP com tantos investimentos vai ficar de bobeira nisso também?

ClauSog Mensagens: 191
Dom Ago 14, 2016 8:39 pm
LMBRJ é isso aí!!! Eu mesmo sempre prefiro passar meus pontos do cartão para a LATAM justamente pois ela usa o aeroporto de Congonhas, que tem sala vip para conexoes nacionais.

Viracopos por não ter sala vip para voos nacionais acaba fazendo com que escolhamos outros aeroportos que tenham.

E olha que a Azul as vezes oferece 100% de bonus nas transferencias, enquanto que a LATAM oferece no máximo metade disso. Mesmo assim na minha opinião, pelas salas vips, a LATAM acaba ganhando meus pontos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 14, 2016 9:56 pm
Se eu fosse para SSA seria um vôo de 40min e provavelmente de três a quatro horas de espera em um aeroporto sem atrativos.

Se eu for para VCP será 2h10 e ao menos duas horas no aeroporto ainda inacabado (minha opinião).

Indo por BSB é 1h40 e pelo menos duas horas na sala VIP. Então acaba sendo uma escolha de como quero gastar minhas quatro horas e prefiro que seja voando e em sala VIP.

Se VCP investisse na sala nacional entraria na lista.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 21, 2016 9:18 pm
Lounge Azul agora acessa com Diners.

Imagem

ClauSog Mensagens: 191
Qui Set 15, 2016 10:38 am
Pessoal, no último dia 3 de setembro fui a sala vip da Azul em Viracopos.

Sinceramente, achei a sala bem fraca!!!!

Em comparação às salas Amex então, nem se fala.

O ambiente é bacana, bonita decoração, mas um pouco pequeno. Mas em relação ao tamanho, acho que não compromete, já que por enquanto de Viracopos, existem poucos voos internacionais, o que acaba fazendo que a sala tenha poucos convidados.

De bebidas, tinham um vinha tinto chileno "mais ou menos", suco de laranja, agua, refrigerantes, chás e aquelas máquinas de cafe que fazem vários tipos de café com leite.

De comida apenas pao de queijo, um bolo e sanduíches.

E tinha alguns doces.

Conclusão, achei a sala fraca em relação a todas as salas de GRU e CGH. Só a utilizei pois eu tinha a entrada gratuita, nunca pagaria 27 dólares para usa-la.

Bom é isso aí.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio