Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
dricas Mensagens: 1
Seg Mar 26, 2012 11:31 pm
Alguem me indica um hotel em kissimmee que seja acessivel... chego em orlando dia 20/04

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 27, 2012 1:01 am
Então... acessível significa quanto para você? :ugeek:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 27, 2012 1:18 am
De uma maneira geral todos os hotéis de Orlando são acessíveis. É uma das hospedagens mais baratas dos Estados Unidos.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 8:02 am
Pessoal, vocês conhecem o Vista Cay??

Ficarei nele por 7 dias, queria saber a opinião de vocês.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 28, 2012 9:12 am
Eu recomendo hotéis das grandes redes apenas em Orlando.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 10:19 am
Só escolhi esse pq estava muito bem cotado no Trip Advisor.

Sem contar que estava complicado achar aqueles Apês com 3 quartos, sabe? E foi o melhor que encontrei pelo preço. A localização é boa também, e ele parece muito bonito e confortável.

Vocês já tiveram experiências ruins com esse tipo de hotel lá?

Segue link:
http://www.booking.com/hotel/us/vista-cay-resort-global-resort-homes.en-us.html" onclick="window.open(this.href);return false;

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mar 28, 2012 10:50 am
Amy,
Tem que ter um critério bem rígido para analisar o TripAdvisor.
Primeiro veja quantas avaliações o Hotel possui. Um hotel com 10 avaliações positivas pode ter forjado as avaliações. Já um com 300, 500, 700, este sim é avaliado de forma mais precisa.
Outra coisa: imagine um hotel com 4 bolinhas de avaliação, parece bom, não?? Agora imagine que as avaliações do ano 2009 a 2010 foram 5 bolinhas (todas), e em 2011 só teve 2 e 3 bolinhas. Entendeu? O hotel caiu de qualidade recentemente.

Eu faço assim: analiso as avaliações dos últimos 3 a 6 meses. E analiso as avaliações da mesma época que eu irei, do ano anterior.

Abraços,

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 2:33 pm
Entendi, faz todo sentido realmente. Obrigada! =)

Eu lí no booking sobre ele também, estava avaliado como "Bom", as únicas reclamações mais sérias que encontrei eram de pessoas que não entendem o conceito de "condo", ou sei lá como eles chamam aqueles apartamentos que a gente aluga sem Front Desk, sendo que isso tudo está bem claro nas descrições do "Hotel". Se a pessoa vai esperando serviço de quarto, vai se decepcionar.

Eu aluguei sabendo exatamente o que era, não um hotel, mas um Apê mobiliado com serviços diários de limpeza e todo equipado, apenas isso.

Pelo que percebi, as críticas eram a isso apenas. Ví uns reviews recentes também, uns 4 só desse mês. O resto falou muito bem do conforto, privacidade e decoração do lugar, ainda tem academia, pscina, garagem, salão de jogo e afins.

Espero que eu não me arrependa, minha preocupação era só com a segurança, mas depois que usei o Street View do google e varri a área toda, fiquei tranquila.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mar 28, 2012 2:44 pm
Lembre-se de deixar uma caixinha diariamente com a maid! Funciona sempre! Reserva uns $2, por dia e surpreenda-se com o resultado!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 9:49 pm
Opa, boa dica, farei isso com certeza ^^

Obrigada!

Vou tirar bastante fotos e tentar anotar o maior número de informações possível, pra ajudar outras pessoas da mesma forma como vocês estão me ajudando

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio