Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 18, 2016 1:14 pm
Mas o Unlimited não é vinculado à conta Select, tanto.que van Gogh pode ter e teoricamente até varejo pode... Depende da renda... Se bobear até sem conta poderia manter... Nao sei na prática como funciona...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 1:17 pm
Li um ou dois foristas falando em Unlimited concedido a cliente no Van Gogh após a criação do Select @alexabdrerj, mas hoje à regra seria o Unique.

Se for assim pode ser um caminho obter o Unlimited e não gostando do Select, sair e ir ao varejo em BACEN, ou como você disse até manter o cartão sem conta.

goiano Mensagens: 281
Dom Set 18, 2016 1:30 pm
Bom, quando VG tinha renda cadastrada de 28k devido à movimentações, pedi para o gerente que fizesse o upgrade ao Unique, ele negou que poderia ter acesso a esse cartão(em Goiânia que era a cidade onde tinha minha conta tem agência Select). Não sei se em casos onde não se tem o Select, teria acesso ao Unlimited, pode ser que sim, pois nesse caso tem-se acesso ao Unique, não seria um absurdo ofertar o Unlimited

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 18, 2016 1:31 pm
Teria que ver a conduta do Santander, por exemplo quem tem o elite no van Gogh e passa pro varejo e passa apagar anuidade do cartao... Acho que já aconteceu isso... E depois alguém será que já encerrou a conta? Nesse caso o cartão pode ser que continue pois ta pagando anuidade... Teria que ver se alguém já tentou isso... Mesmo com cartões do van Gogh...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Dom Set 18, 2016 3:10 pm
@alexandrerj agora no VG quem tem Elite tem obrigação de gastar 2k mês se não vem anuidade 12 X 35 e no Style é 1k com o mesmo valor de anuidade. Na verdade a anuidade do cartão mais o pacote de conta se torna mais caro até que o Unique, isso dai foi o meu passaporte forçado para o Select. Meu gerente VG era muito bom, mas não justificava o valor a ser pago

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Set 18, 2016 3:42 pm
LMBJR escreveu:Nunca li ninguém que tenha tentado. Sabemos que ao fazer isso a partir do Van Gogh os cartões são mantidos, mas neste caso a conta permanece a mesma enquanto no caso do Select a conta deixaria de existir.
Agora qd vc migra de segmento ficam mantidos o número de agência e conta, então mesmo se o cartão for vinculado, ACHO que dá pra manter.
goiano escreveu:Bom, quando VG tinha renda cadastrada de 28k devido à movimentações, pedi para o gerente que fizesse o upgrade ao Unique, ele negou que poderia ter acesso a esse cartão(em Goiânia que era a cidade onde tinha minha conta tem agência Select). Não sei se em casos onde não se tem o Select, teria acesso ao Unlimited, pode ser que sim, pois nesse caso tem-se acesso ao Unique, não seria um absurdo ofertar o Unlimited
Há relatos aqui no FDV de pessoas que conseguiram o Unlimited no VG em cidades que não há select.
alexandrerj escreveu:Teria que ver a conduta do Santander, por exemplo quem tem o elite no van Gogh e passa pro varejo e passa apagar anuidade do cartao... Acho que já aconteceu isso... E depois alguém será que já encerrou a conta? Nesse caso o cartão pode ser que continue pois ta pagando anuidade... Teria que ver se alguém já tentou isso... Mesmo com cartões do van Gogh...

Abraços.
Exato, quem sai do VG e mantém o cartão elite passa a pagar anuidade. E como o Unlimited já tem anuidade de qualquer forma, acho que até pra quem é private, então não muda nada.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 18, 2016 5:33 pm
@LMBJR a minha também está no pacote essencial

gluca Mensagens: 383
Dom Set 18, 2016 6:35 pm
Eu tenho o unlimited desde 2010 era van goch na época, há uns dois anos migrei do van goch para essencial, meu cheque é aquele mais comum, porém mantenho o unlimited, pois sempre paguei a anuidade ou troquei por 20000 pontos, os meus limites de cheque especial também não mudaram.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 18, 2016 6:50 pm
Então o @gluca acaba de evidenciar a possibilidade @AmexTravel e @alexandrerj. A dúvida agora é o caso extremo de sair do banco

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 18, 2016 6:52 pm
Desvendado o mistério... Em qualquer segmento da pra conseguir o Unlimited desde q tinha renda de 40k... Claro q no varejo a chance de um gerente saber que pode é quase zero... No van Gogh já é um pouco mais menos difícil mais ainda assim muitos gerentes acham que não podem... Ja no select é bem mais fácil mas ainda tem uns gerentes q não sabem da possibilidade.... O que muda é o segmento que é mais fácil de conseguir não pelos critérios q eles não mudam, mas pelos gerentes saberem e correrem atrás pra pedir para quem preenche os requisitos...

Logo em um downgrade o cartão permanece... Obrigado pelo relato @gluca.

Ficamos só dependendo de um relato de alguém que encerrou a conta... Acho que em teoria seria possível... Pois não vejo vinculação com a conta... Mas nem sempre a teoria funciona na prática....

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio