Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 19, 2016 12:58 pm
Esse convite poderia deixar a pessoa escolher não só o restaurante mas a cidade que ela quer usar o benefício

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Set 19, 2016 1:05 pm
@AmexTravel,
ele deixa. Não entendo esses relatos aqui.

Esse ano me ofereceram a utilização do convite em SP, apesar de morar no RJ. Até comentei isso aqui no fórum na época...

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Set 19, 2016 2:18 pm
@Alegarritano
Você mora em cidade que possui restaurante e te ofereceram a possibilidade de marcar em outra cidade, correto?
Se for isso, acredito que para quem recebe o convite, seja possível a troca de local para usufruir o jantar.
O problema é para quem não mora em local que tenha restaurante conveniado e não chega a receber o convite.
Se for isso, é uma regra burra da Amex..
Volto a confirmar, nunca recebi o convite e sempre tive meu pedido negado, nos últimos 2 anos, mesmo falando que sempre estou em São Paulo.

ClauSog Mensagens: 191
Seg Set 19, 2016 2:49 pm
schrank01 é exatamente isso!!!

O dífícil para quem mora em cidades que não tem o restaurante conveniado, é RECEBER O CONVITE.

Se receber o convite, aí pode-se solicitar a mudança do jantar para outra cidade que tenha o mesmo ou pedir o kit.

Como minha cidade não tem o jantar, nem recebi o convite, consequentemente não me concederam o jantar e nem o kit. Mesmo eu tenho um segundo endereço em São Paulo, capital.

Mas beleza, eu ainda assim gosto muito do cartão. Eu e meus adicionais usamos muito as salas vips.

Para mim vale muito a pena, principalmente pagando R$ 400,00 por ano.

Um bom cartão!!!!

cthomaz Mensagens: 276
Ter Set 20, 2016 2:36 pm
Preciso fazer um elogio ao TPC: em julho teve uma promoção para transferência de pontos em dobro para o Amigo, até 21/07. Pedi a transferência nesse dia de 65k pontos, que caíram no Amigo com data de 25/07.
Após passado o prazo da promoção, não recebi o bônus, liguei para perguntar o porquê e disseram que constava que a transferência foi feita no dia 25, mas que se pudesse comprovar que foi solicitada no dia 21 me dariam o bônus.
Liguei na Amex, relatei o ocorrido e solicitei uma declaração. A atendente disse que analisariam, mas que parecia ter havido um erro de sistema e por isso a transferência atrasou (realmente recebi duas ligações para confirmar a minha solicitação). Me pediu para enviar cópia da promoção e que talvez me dariam os pontos perdidos.
Passado o prazo, creditaram 65k pontos na minha conta, com duas vantagens: há agora bônus de transferência de 120%, então ainda ganhei bônus do bônus, mais 78k adicionais; e a validade dos pontos agora é a mesma do programa, na primeira promoção os bônus valiam por apenas 6 meses.
Além de ter tido um bônus de 220%, fiquei impressionado em como o atendimento foi amigável. Eu estava querendo apenas uma declaração e a Amex me informou que foi culpa dela e me compensou de maneira justa. Difícil que empresas hajam com essa transparência e responsabilidade hoje em dia

gusdullius Mensagens: 47
Ter Set 20, 2016 2:39 pm
Sensacional, realmente atitude difícil de vermos no relacionamento com bancos, adm de cartões e similares

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Set 20, 2016 3:48 pm
Galera que nao recebe o convite, é só ligar no concierge que eles mandam o convite por e-mail.

Eu não recebi o meu esse ano por conta de greve dos correios e foi bem tranquilo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Set 20, 2016 10:33 pm
Recebi os estornos das anuidades, só está faltando da primeira anuidade do Gold

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 11:06 pm
Excelente notícia @AmexTravel. Então agora é bola para frente com TPC não é?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 21, 2016 9:42 am
Espero que não tenha que ir todo mês reclamar da anuidade @LMBJR, mas o cartão está passando tudo que eu quero, até despesas de baixo valor.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio