Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Set 19, 2016 10:48 pm
Não. Pq hj qd vc muda de segmento no Santander, os números de agência e conta permanecem os mesmos.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Set 19, 2016 10:55 pm
@RafaelAlcantra Quando mudei do Varejo para Select a agência e conta foram alteradas, até porque as agências Select são exclusivas do segmento e não há espaço Select em agência Varejo.

Acredito que quando há mudança de varejo para Van Gogh e vice-versa não se altera, mas em relação ao Select sim.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 19, 2016 11:44 pm
Essa parada de agência no select é meio bizarra... Nao entendo bem...
Eu era van Gogh em uma agência próxima ao select e a minha conta foi puxada mantendo agência e conta... Ja a minha noiva tinha uma conta van Gogh mas no centro, ai indiquei ela pro meu gerente e a dela mudou a agência pro número da agência select... A conta não lembro mas o que importa aqui no caso é a agência... Ela está com o numeral da agência seleção e a minha é a numeração da outra agência mas é como se a minha antiga pudesse ser puxada por ser da área de abrangência dessa agência select e mantida e a da minha noiva não por ser de outra área...

Vai entender....

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Set 19, 2016 11:47 pm
Carolliberato escreveu:@RafaelAlcantra Quando mudei do Varejo para Select a agência e conta foram alteradas, até porque as agências Select são exclusivas do segmento e não há espaço Select em agência Varejo.

Acredito que quando há mudança de varejo para Van Gogh e vice-versa não se altera, mas em relação ao Select sim.

Eu mudei pro Select semana passada e mantive os números, mesmo mudando fisicamente de agência. Parece que esse procedimento é bem recente.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 19, 2016 11:50 pm
Eu mudei logo que lançaram o select, ou seja, tem tenpo... Acho que se as agências são próximas, mesma área de abrangência não muda agência e conta e a agência select puxa o cadastro do cliente pra ela... Se é de outra área abrem uma.conta nova e aí a conta recebe o numero da agência select... Deve ser isso...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Ter Set 20, 2016 12:46 am
O que a gerente me explicou, é como funciona mais ou menos no Personnalité, a conta antiga se torna espelho da nova, todos os créditos e débitos da antiga vão automaticamente para a nova. Inclusive meus débitos automáticos e poupança programada acompanharam, entretanto mudaram agência e conta. No VG pelo fato de ser da mesma agência que o varejo normal agência e conta permanecem os mesmos, igual no Itaú, a pessoa pode ter conta normal, iconta, ou até mesmo uniclass e os números permanecerem os mesmos

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 20, 2016 12:49 am
Mas no meu caso minha agência e conta vieram da agência VG e não mudou no Select... Arch o que por ser a agência select da mesma área da.minha ex VG...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Ter Set 20, 2016 1:10 am
O que a gerente me explicou, é como funciona mais ou menos no Personnalité, a conta antiga se torna espelho da nova, todos os créditos e débitos da antiga vão automaticamente para a nova. Inclusive meus débitos automáticos e poupança programada acompanharam, entretanto mudaram agência e conta. No VG pelo fato de ser da mesma agência que o varejo normal agência e conta permanecem os mesmos, igual no Itaú, a pessoa pode ter conta normal, iconta, ou até mesmo uniclass e os números permanecerem os mesmos

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 20, 2016 1:14 am
Eu li, mas isso não se aplica a mim pois minha agência e conta permaneceram a mesma...

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Set 20, 2016 9:04 am
No meu caso aconteceu a mesma coisa. Migrei há mais de 2 anos, quando minha gerente migrou do VG para Select e me convidou para a agência que ficava do outro lado da rua.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes


Anúncio