Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 22, 2016 11:06 am
Bigshot - Consegui alterar a senha no caixa eletrotônico ...rápido e fácil. ( E os atendentes do AMEX insistem que não tem como alterar)

Amextravel- Que bom..realmente o TPC parece ser menos suscetível as estes bloqueios malucos.

@robwp/ LMBJR - O Eduardo Cunha e família fizeram uma lenha com o TPC (era um dos cartões que ele,esposa e filha utilizaram na Europa e demais lugares) e a Receita nunca questionou.
Só foram se tocar depois das denuncias no MP contra ele!! Acredito que probabilidade de algum problema com RF seja remota...a não ser que sejam gastos bem vultosos.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Set 22, 2016 11:07 am
O problema maior disso é o endividamento no SCR, ficará comprometido em um só CPF.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 22, 2016 11:08 am
Verdade...se os dependentes utilizarem bem,vai sobrecarregar o seu BACEN- SCR.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Set 22, 2016 11:57 am
Prezados,

A pergunta foi justamente sobre isto, penso que muitos aqui tem dependentes e hoje em dia é normal gastarmos tudo no cartao de credito, imagino que uma familia onde 5 pessoas usem o cartao e pelo menos 3 viagem 1x por ano para fora, temos um gasto bem alto, sem contar as despesas mensais.

Pergunto isto, pois tenho um amigo que possui os cinco adicionais, eu tenho apenas um, e os adicionas dele gastam em media 20 mil por mes, sendo que ele mesmo gasta apenas 2 a 4 mil.

Acho que a amex deveria vincular ao CPF de quem gasta, tem muito usuario que pede um adicional para pai, mae, tio, avô pelos beneficios e obviamente uma pessoa de maior idade tem uma renda maior, entao acaba gastando mais.

E com esta crise, muito titular perdeu o emprego e esta com a renda baixa e no entanto os adicionais gastando acima de 10 mil por mes.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Set 22, 2016 1:58 pm
Nenhum cartão faz isso. Ai não seria cartão dependente

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Set 23, 2016 1:59 am
Cartão adicional é uma extensão do cartão principal, que com autorização do titular, pode usar os mesmos benefícios e limites.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 23, 2016 8:01 am
Estou em uma cidade do interior da Bahia, usando o Amex TPC por aqui sem maiores problemas. Posto de gasolina, restaurantes, super mercados, lojas. Por enquanto ele está tendo 100% de aceitação.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Set 23, 2016 11:18 am
Eu também não estou tendo problemas com aceitação do Amex.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Set 23, 2016 8:11 pm
Hoje acessei o extrato pela manhã e já estava ela ( a anuidade com a fatura fechada dia 22 ) aparecendo....me preparei para guerra.

Liguei e a atendente inicialmente informou que poderia oferecer 10% sobre a anuidade, não aceitei e ela informou que uma área especifica de negociação iria me ligar em até 3 dias....retruquei e expus que possuía relacionamento constituído a um bom tempo e uma média razoável de consumo mensal que ela poderia consultar no sistema...ia começar a falar sobre a ausência de sala VIP no GIG,PP,etc quando ela pediu para aguardar que iria verificar as informações e ver o que poderia fazer,após uns 5 minutos de silencio voltou a linha informando que poderia oferecer 66% de desconto em função do relacionamento...o seja iria pagar somente a parcela de r$ 400,00 que já esta no sistema. Ficou uma condição ótima,que até me surpreendeu pois achei que foi relativamente fácil...pensei que iria me desgastar em algumas ligações para conseguir algo melhor que os exorbitantes r$ 1.200,00.
A AMEX ganhou alguns pontos adicionais no meu conceito...fiquei bem satisfeito!!
Mantendo esta condição todos os anos será um ótimo custo/benefício no meu ponto de vista.

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Set 23, 2016 8:16 pm
Qual a média de gastos?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio