Itaú Personnalité
- Ronald3 Mensagens: 277
Acabei de receber uma mensagem da Vivo: "Para o melhor funcionamento do seu itoken SMS, autoriza que a vivo informe ao Banco Itaú caso o seu número seja ativado em um novo chip? Confirme p autorizar"
- Ronald3 Mensagens: 277
Parece invasivo demais. Não autorizei! Mas pode ser uma estratégia de segurança para evitar que alguém tire a segunda via do chip para fraudar o itoken.
- SilvaBR Mensagens: 363
Também recebi o sms ontem e essa confirmação de autorização na tela hoje e recusei.
- regsteixeira Mensagens: 1194
A princípio não recebi nada aqui, vocês aderiram esse serviço e usam com bastante frequência?
- Ronald3 Mensagens: 277
@regsteixeira não aderi a nada. Tenho o itoken SMS ativo mas uso mais pelo app.
- Letwu Mensagens: 1410
Eu tb não recebi. Mas nunca habilitei serviço de SMS de banco nenhum (e o único que recebi até hoje, foi de quando meu cartão da CEF foi clonado! rsrs)
- regsteixeira Mensagens: 1194
O mesmo que eu @Ronald3, tenho cadastrado mas só uso o do aplicativo. Não recebi essa tal mensagem que vocês receberam.
Minha operadora é Claro.
Abraço.
Minha operadora é Claro.
Abraço.
- imhotep Mensagens: 1885
Ue, mas só se troca de chip em caso de dano no mesmo ou qd vc troca de aparelho e o chip é de tamanho diferente. Não vou aceitar não. Isso aí é algum caso de fraude acontecido no Itau e como sempre algum estagiário sugeriu essa ideia tosca.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes