Itaú Personnalité

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ademario Mensagens: 179
Seg Set 26, 2016 7:28 am
não será um SMS e sim uma msg direto na tela perguntando se aceita o serviço. após resposta virá um sms confirmando.

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blasten8 Mensagens: 332
Seg Set 26, 2016 7:37 am
Ah sim, então será um flash SMS. Valeu, @ademario!

Isabelmac Mensagens: 13
Ter Set 27, 2016 2:01 pm
Me ajudem, pra quem já encerrou a conta do Personnalité.

Eu estou a três meses ligando para o meu gerente pedindo para encerrar a conta, ele diz que vai analisar e entrar em contato comigo. Ela falou que não adianta eu ir em uma agência do Personnalité e pedir o encerramento, pois ele precisa mandar pra lá uma tal de planilha. Isso é verdade? Não posso ir direto na agência e pedir o encerramento?

Não sei se é por causa da greve ou se o gerente não quer me atender, já faz mais de 3 semanas que tento falar com ele e não consigo (mando e-mail, ligo, deixo mensagem no chat), etc, ele simplesmente não me responde mais. Se ligo no Personnalité Digital eles falam que vão passar para o gerente e nada!

Atualmente a minha conta é do Personnalité Digital, quero encerrá-la pois estou usando mais a conta conjunta que tenho com o meu marido, então não faz sentido manter essa conta. Já tem cinco meses que não uso a conta pra nada, fico só pagando a tarifa para não me negativarem!

Quero ir na agência para formalizar o encerramento, mas gostaria de ter a certeza que terão que atender a minha solicitação pois vou precisar viajar até outra cidade pois onde eu estou morando não tem agência do segmento diferenciado.

Se puderem me esclarecer essa dúvida sobre o encerramento ficarei muito grata! Boa tarde :)

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regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Set 27, 2016 2:09 pm
Nem terminei de ler seu relato por completo. Ligar na ouvidoria e abrir uma reclamação no BACEN é a solução!!!

Ronald3 Mensagens: 277
Ter Set 27, 2016 2:25 pm
Concordo com o @regsteixeira
Eu acho que o encerramento pode ser em qualquer agência, nem precisa ser Personnalité. Pra mim o gerente está é te enrolando.

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bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 27, 2016 2:34 pm
@Isabelmac isso não existe.

O que acontece o gerente também tem meta de retenção de contas, se ele cancela pra ele é ruim.

Eu no seu lugar fazia o seguinte, esperava a greve acabar, iria na agência física pessoalmente, e solicitava o encerramento dela. Se vierem com alguma desculpa não aceita, bate o pé firme e diz que seu dejeso é encerrar a conta.
Se mesmo assim eles não fizerem isso, você deixa bem claro que vai na ouvidoria do banco e banco central informar essa atitude do gerente.

O Personnalité encerra a conta sim, lhe digo isso pois tenho um amigo meu que encerrou a conta dele pois foi para o Prime.

goiano Mensagens: 281
Ter Set 27, 2016 2:53 pm
Meu primo está mais ou menos no mesmo dilema que o seu. Tenta encerrar a conta há uns 2 meses e todas as vezes a gerente está em atendimento ou não está na agência, fica só enrolando. Já falei pra ele que isso dai é só fazer reclamação na Ouvidoria e no Bacen que vai ser sem stress.

A gerente já disse pra ele que todos os meses ela tem que abrir contas novas, e se ela encerrar alguma a pontuação negativa uma aberta. Mas nós clientes não temos nada a ver. Faça o que os colegas disseram que não vai haver problema algum.

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imhotep Mensagens: 1885
Ter Set 27, 2016 3:29 pm
Encerramento de conta é algo muito simples. Se não quer te receber, protocola uma carta, (até com AR se for o caso) direcionada à agência, solicitando formalmente o cancelamento. Ou deixa em mãos na agência e pede carimbo de recebido em uma cópia.

Fora isso, qualquer outra ação é enrolação por parte do banco.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 27, 2016 6:21 pm
Como falaram acima.... Faz uma carta de próprio punho solicitando o encerramento, coloque os dados da conta CPF e assine... Vá até sua agência e peça para a recepcionista assinar uma cópia dando o recebido... Se não encerrar em 2 semanas ai Ouvidoria, bacen e consumidor.gov.br...

Não precisa nem falar com o safado do seu gerente... Alias eh bom nem se envolver com gente desse tipo...

Abraços.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Set 27, 2016 9:23 pm
Esse gerente está te enrolando na cara dura. Merece uma reclamação na Ouvidoria e Bacen, como os colegas já sugeriram.
Quando encerrei no Personnalite, até tentaram me enrolar quando fui na agência com essas histórias de que não tinha gerente disponível, que ia demorar muito e tal, mas foi só começar a falar grosso dentro da agência que apareceu uma gerente pra me atender e resolver o problema com toda má vontade. Se o cliente quer cancelar, eles têm que fazer e sabem muito bem disso.





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