Eu não entro nessas. Qd fechei a conta no Personnalite, simplesmente falei que estava concentrando minha movimentação em outro banco. Falei até que gostava do Itau, mas estava optando por outra instituição naquele momento. Sem stress, sem forçar a barra de nenhum dos lados.
Relação de cliente gerente já não é muito transparente porque o gerente é funcionário do banco e não seu amigo. Então é simples e Justo que a relação seja mais, digamos, seca e objetiva.
Itaú Personnalité
- RicVix Mensagens: 4524
Muito boa a sua posição @imhotep. Apenas uma relação comercial. Ponto.
- RicVix Mensagens: 4524
Autorizei agora.Ronald3 escreveu:Pelo que entendi o token continuará vindo por mensagem SMS. A única coisa que muda é que a operadora compartilhará algumas informações com o banco, como por exemplo quando o usuário tirar uma segunda via de chip. A questão é que não sabemos o que mais eles pretendem compartilhar sobre a gente, vai ver até nosso perfil socioeconômico (plano, endereço e sei lá o que mais....)
- bigshot Mensagens: 3415
Chegou hj novamente um novo pedido de autorização, NEGADO.
Até o momento não consegui entender o beneficio disso.
Até o momento não consegui entender o beneficio disso.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Eu receio que isso só está havendo na operadora Vivo!!!
Deve ser algum estagiário ou contratado recentemente querendo mostrar serviço, apresentou a "ideia" para a diretoria, aprovaram como um "diferencial". @bigshot
Resta saber se isso só se aplica ao Itaú ou demais bancos também.
Em tempos de crise, qualquer coisa é uma coisa.
Editado.
Deve ser algum estagiário ou contratado recentemente querendo mostrar serviço, apresentou a "ideia" para a diretoria, aprovaram como um "diferencial". @bigshot
Resta saber se isso só se aplica ao Itaú ou demais bancos também.
Em tempos de crise, qualquer coisa é uma coisa.
Editado.
- imhotep Mensagens: 1885
https://forum.vivo.com.br/threads/12324-Ita%C3%BA-aprimora-a-seguran%C3%A7a-do-token-por-SMS-e-Vivo-%C3%A9-a-1%C2%AA-a-aderir-ao-servi%C3%A7o#.V-6z5FmrTH4" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.tudocelular.com/android/noticias/n79497/Apos-novos-golpes-envolvendo-bancos-Itau-blinda-servico-de-seguranca-por-SMS.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tá aí a resposta. Mas eu continuo não querendo autorizar...
Já prestaram a atenção q com a desculpa de segurança, os bancos sempre jogam as medidas pra cima do usuário?
É guardião Itaú, aplicativo, token SMS vinculado com operadora, etc.
E nada disso traz segurança real. E esse segundo link ainda comenta q não será de graça.
Agora, qd a fraude acontece de dentro do banco, como já aconteceu comigo, aí fica por isso mesmo.
http://www.tudocelular.com/android/noticias/n79497/Apos-novos-golpes-envolvendo-bancos-Itau-blinda-servico-de-seguranca-por-SMS.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tá aí a resposta. Mas eu continuo não querendo autorizar...
Já prestaram a atenção q com a desculpa de segurança, os bancos sempre jogam as medidas pra cima do usuário?
É guardião Itaú, aplicativo, token SMS vinculado com operadora, etc.
E nada disso traz segurança real. E esse segundo link ainda comenta q não será de graça.
Agora, qd a fraude acontece de dentro do banco, como já aconteceu comigo, aí fica por isso mesmo.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Excelente @imhotep, obrigado por compartilhar conosco!!!
Abs.
Abs.
- imhotep Mensagens: 1885
O porquê eu acho ser apenas mais uma idiotice do Itaú. Quando clonaram meu cartão, pedi um novo na agência, Ok. Depois disso, toda compra que eu fazia, desde um simples almoço, até uma compra mais cara, o estabelecimento tinha que ligar na administradora pra que eu informasse rg e CPF de 3 gerações da minha família pra conseguir fazer a compra. Na época eu fui em cima do banco, falei que ia entrar com processo pois a clonagem aconteceu dentro do banco e eles queriam que eu pagasse passando esse tipo de constrangimento.
Felizmente o problema se resolveu. Mas desde então passei a não engolir nenhuma estratégia de segurança do Itaú por considerar que no fundo eles não têm uma real preocupação com a privacidade dos clientes.
Felizmente o problema se resolveu. Mas desde então passei a não engolir nenhuma estratégia de segurança do Itaú por considerar que no fundo eles não têm uma real preocupação com a privacidade dos clientes.
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