Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 28, 2016 3:31 pm
Réu confesso não pode alegar que não sabe onde deixou a arma...

Existe um cadáver... existem digitais do réu na cena do crime...existem os motivos... gravações do réu de que ele ia matar a vítima...temos testemunhas...

Vai ser absolvido só porque está faltando a arma ??
Temos as circunstâncias, testemunhas do crime, o cadáver, motivo para o crime...e confissão espontânea, feita perante a polícia...
Nem a justiça brasileira seria tão cega...
O próprio Le Club confessa que não enviou e-mail para ninguém porque era um teste... réu confesso...

Melhor seria eles responderem que o critério de elegibilidade para receber o e-mail com a promoção era que o associado tivesse como lugar de nascimento Marte....
( e olha que ia ter esperto mudando os dados para receber o e-mail...)...
Ainda assim, seriam punidos pela criação de um critério de elegibilidade que não tem correlação com um padrão médio esperado...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 28, 2016 3:38 pm
gusdullius...

Vai na procuradoria do Ministério Público Estadual e tira essa dúvida com o promotor que te atender...
Se ele concordar com seu argumento, vc não aciona...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 28, 2016 3:40 pm
gusdullius...
Vc é de que estado do Brasil ???

gusdullius Mensagens: 47
Qua Set 28, 2016 3:45 pm
Mestre,

O que vc está pensando em fazer? transferir e depois cobrar o bônus?

Estou com 30k no smiles (transferidas no bônus x2 do amex) que tinha esperança em converter em 20k le club, mas que pelo visto serão apenas 10k. Penso em ainda transferir por 3 motivos:
1- Me requalifico com Platinum
2- 200 euros (aprox. 700 reais) por 15 mil membership rewards não é uma maravilha, mas tb não é mau negócio
3- Tenho uma reserva em novembro que posso gastar os 200 euros

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 28, 2016 4:03 pm
gusdullius ...

Eu não vou enviar nenhuma milha para o Le Club... porque eles já disseram que é um "teste"...

Mas, eu vou sim fazer a representação no MPERJ...
Acho a coisa absurda...
Eles fazem a promoção, e quando percebem que muito benéfica para o cliente, simplesmente não dão prosseguimento..
Foi igualzinho à promoção do LIXELO...
Os caras iam vender pontos por R$ 0,035 e certamente iam ganhar dinheiro fazendo isso...
Mas, quando nós mostramos aqui e em outros sites que isto permitiria, em tese, gerar passagens em executiva pela TAP por R$ 875,00 para a Europa, os caras perceberam que a coisa era muito benéfica para o consumidor...
E consumidor no Brasil está fadado a não ter muitas vantagens...
O máximo que ele pode é ser convencido pelos marketing´s mentirosos que está levando vantagem, quando não está...

E, a outra coisa que eu vou fazer: é não priorizar mais o Le Club como programa de fidelidade...
Vai ser complicado isso, porque se eu somar os pontos que eu e minha família temos, dá quase 900 mil pontos....
E eu queria manter um saldo de uns 300 mil pontos lá (daria para uns 150 x 40 = 6.000 euros de hospedagem)...

Eu tenho uns 400 mil pontos no IHG tb... foram pontos comprados em promoções de bônus de 100%.... em alguns casos, nos períodos de alta e de hotéis melhores (Intercontinental), ele é vantajoso... consigo descontos de 20% até 50% em relação à tarifa normal (sempre a do tipo cancelável)...
Vou começar a pesquisar outros programas...
Com essa brincadeira do Le Club, eu não mais o terei como programa principal... por um tempo ainda será o principal por conta do saldo.. mas não vou mais repor pontos por lá...
O programa perdeu credibilidade comigo...
E vou sim, denunciar ao Ministério Público...

yureco Mensagens: 2490
Qui Set 29, 2016 9:18 am
Recebi email para jogar... Não sei se é teste como alegam mas enfim...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 29, 2016 9:35 am
O jogo eu já vi relatos de pessoas que conhecem Tókio que os locais estão errados...
Ou seja, o resultado é aleatório.. não depende da pessoa conhecer o local, mas sim de sorte...
Até seria o meu caso: jogar com a sorte, mas não vou mais dar Ibope para programa que não respeita seu consumidor...
Até porque o índice de rejeição deles foi nas nuvens com o cancelamento da promoção, porque os associados teriam vantagens além da que eles estavam imaginando quando criaram a promo...
É meio que parecido com certas religiões: não podem ver os "fiéis" felizes, sorridentes, alegres...(vide o excelente O Nome da Rosa, com Sean Connery...)... tem que estar triste para precisar dos préstimos....

webercgl Mensagens: 557
Qua Out 19, 2016 12:34 pm
Alguém recebeu este e-mail?

Para quem ou gold e platinum, estão dando dois certificados de upgrade no Fairmont e Swissôtel.

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 19, 2016 12:35 pm
Eu recebi. Pena que não vou me hospedar em nenhum desses hoteis tão cedo.

webercgl Mensagens: 557
Qua Out 19, 2016 12:47 pm
Eu comprei passagem pra Toronto. Tem um Fairmont em frente a Union Station. Vou hospedar pra usar este certificado.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio