@bigshot e demais companheiros, vejam minha situação. Tenho quase 20 anos de relacionamento bancário. Nunca tomei empréstimo, nunca usei cheque especial e nunca entrei no rotativo do cartão de crédito. Nunca fui devedor. Pelo contrário sou investidor com conta em 3 corretoras independentes diferentes.
No meu 1º mês de Gold Card meu cartão e o adicional teve umas 15 compras negadas. Destas umas 14 compras no valor inferior a R$ 50,00, sendo que umas 8 compras em valor inferior a R$ 10,00. Detalhe matador: todas estas compras negadas foram aceitas em meu Amex Gold Credit que tenho desde 2005. Isso mesmo, só para provar para a Amex que o problema estava com eles e seu cartão Gold Card resolvi pagar todas estas compras negadas com meu velho Gold Credit. Inclusive nunca tive uma compra negada com o Gold Credit. Neste ano fiz uma compra nele de mais de R$ 10.000,00 e passou de primeira. Fica bastante evidente EM MEU CASO que o problema está no Gold Card mesmo. A maior prova disso é a eficiência de meu Gold Credit. Como estou no primeiro mês de uso do cartão e não estou pagando anuidade, vou ver se vale a pena mantê-lo para um relacionamento de longo prazo. Pretendo fazer uma média de gastos nele de R$ 3.000,00. No caso de vocês que já tiveram ou tem este cartão, o que acham que devo esperar de desconto para o segundo ano? Será que posso ter a expectativa de pagar somente uma prestação de R$ 136,00 e conseguir gratuidade em um adicional? Se conseguir isto acho que vale a pena permanecer com o cartão. Qualquer opinião sobre este assunto é muito bem vinda para mim. Obrigado!
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- ercinho Mensagens: 429
Amex,só ficou assim com esses problemas,depois que passou ser ministrado pra esse BRA,quando era do bankpar,tudo era perfeito,lembro muito bem,pois eu usei bastentes nunca deu problemas,depois passou esse BRA mudou a historia Amex lamentavel amigos, sou clientes amex desde 2014.
- LMBJR Mensagens: 11168
Por isso que não acredito em análise dinâmica de risco. Acredito que deve haver algum critério maluco para os primeiros meses de acordo com o tal likite secreto. E olhe que esse limite secreto deve ser até diferente entre titular e adicional.
- thiagoES Mensagens: 103
Com quanto tempo de Green você conseguiu o TPC @LeandroGGomes?LeandroGGomes escreveu:Quando eu fiz o Upgrade do Green pro TPC eu insistir pra deixar o Green ativo e todos os atendentes que falei disseram que era impossível, que quando desbloqueasse o TPC o Green seria automaticamente cancelado, mas o meu Green ta ativo até hoje...
De todos que eu conheço pessoalmente e que fizeram o upgrade não cancelaram o antigo, só se pedirmos pra cancelar depois...
- guilhermesantos Mensagens: 361
Todos os cartões da linha CARD quando são emitidos vem com um "limite manual" estabelecido até que você construa um histórico. O ideal é tentar saber este limite com algum atendente para que não se passe por nenhuma situação constrangedora. Acredito que muito destas negativas esta ligado a este motivo,então tentem pegar esta informação...se pegar um atendente com boa vontade e vc explicar a sua situação de novo usuário do plastico talvez você consiga esta informação. Entendo também que sempre que tiver uma compra negada,independente do valor, deve entrar em contato com a central para entender o motivo e buscar uma solução.
- ymh1900 Mensagens: 139
guilhermesantos, esse limite, seria diferente quando, a Amex convida para a primeira adesão e continua com o convite para o up, passado o primeiro ano, em relação a quem entra em contato, e solicita o card direto na Amex?
- guilhermesantos Mensagens: 361
Ymh 1900 - Um limite inicial é sempre atribuido...independente da forma de solicitação, seja cliente novo ou upgrade de categoria..agora a forma como é calculado este limite inicial e os seus criterios é um mistério.
- ymh1900 Mensagens: 139
Valeu gilhermesantos, meu TPC acabou de chegar, vou aguardar a senha e testar.
- dott_macchia Mensagens: 381
@guilhermesantos
"Senhor, não consta nenhuma tentativa de compra em nosso sistema. O problema deve ser da máquina."
"Senhor, não consta nenhuma tentativa de compra em nosso sistema. O problema deve ser da máquina."
- guilhermesantos Mensagens: 361
Sucesso com o novo plástico.
Com o TPC a incidencia de bloqueios é bem menor.
Com o TPC a incidencia de bloqueios é bem menor.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes