Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Ago 24, 2016 5:57 pm
Deixei o CashBack bloqueado, e eles me ligavam toda semana para desbloquear..rsrs. Ou seja as ligações nunca terminam.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Set 02, 2016 9:47 pm
Coincidência ou não, ontem eu cancelei o meu cartão Diners Club e hoje tive uma tentativa de fraude no meu Citi AAdvantage Black. Recebi uma SMS com a informação de uma compra negada em um site da UK de 1 euro. Imediatamente entrei em contato com o Citi para bloquear o cartão. O mais engraçado é que jamais efetuei quaisquer compras pela internet com esse cartão. A compra com o Citi AAdvantage Black, não foi autorizada, provavelmente por conta do código de segurança invalido ou outro dado como validade, etc. Eu estou inscrito no surpreenda MC com esse plástico a algum tempo e cancelei ontem o Diners pela central. Creio que os dados do meu cartão podem ter vazado ou pelo surpreenda MC ou pela central de atendimento do Citi. Não vejo outra possibilidade até pq a última compra com ele foi no dia 20/07/16 em uma loja que compro sempre. Para minha sorte eu recebi o tal SMS de compra negada e entrei em contato imediatamente com a central para bloquear o cartão com o pedido de uma nova via. Fica então aqui o meu alerta: FIQUEM ATENTOS! Não sei de onde partiu o vazamento do número do meu cartão já que eu nunca sequer fiz quaisquer compras via internet com esse cartão. Fiquem atentos, ok?
Acabou de acontecer a mesma coisa comigo, uma tentativa de compra negada de 1 Euro. No meu caso não fiz nenhum contato com o Citi para cancelamento ou algo parecido, não tenho ideia de onde conseguiram os dados do cartão.
Fiz o bloqueio e vão me enviar um outro amanhã.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Set 03, 2016 2:31 am
@Sanavan por isso eu achei e ainda acho importante que todos os usuários aqui relatarem, não só no que tange os cartões do Citi. Comentem todos os incidentes relacionados a tentativas ou fraudes sofridos em geral em todos os cartões. A mim me resta quase a certeza de que o vazamento dos dados desse cartão ou outros do Citi possa ocorrer internamente sim. Já recebi o novo plástico, mas ainda segue bloqueado por minha opção.Agora fique atento para uma coisa: Entre no Internet banking do Citi e veja em alertas de compra se está habilitado ou não, ok? Depois que fiz o bloqueio e solicitei nova via por falha, creio eu o Citi desabilita essa funcionalidade de alertas SMS e mails (fiz pela central o bloqueio e o pedido do novo). Mas é possivel habilitar sem o desbloqueio do mesmo após gerarem novo número é antes do recebimento. O seu é o segundo caso similar, envolvendo o mesmo cartão Citi Aadvantage Black em compra de site no exterior em 1 euro. Não vejo coincidência e sim vazamento mesmo de informações por algum meio e requer atenção de todos que possuem cartões do Citi.

efilho Mensagens: 340
Ter Set 06, 2016 12:53 pm
Bom saber, nunca tive esse problema com o MCBLK do Citi, só com o AMEX TPC... De qq forma decidi reduzir custos bancários e cair na real: NUBANK e DIGIO fazendo back do TPC e para uso na Europa (TPC por lá só em capitais, e ainda assim só em grandes lojas/restaurantes), adeus Select e Citigold, alô Digiconta e corretoras on-line... :)

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Set 08, 2016 10:26 am
Alguém sabe dizer se ainda existe aquela promoção de comprar uma passagem da American AirLines, utilizando os cartões Citi AAdvantage, se consegue pontuação em dobro? (Pontuação do cartão + Pontuação por comprar passagem AA)

J0hNNY Mensagens: 56
Qua Set 14, 2016 11:02 am
Isto é padrão em qualquer compra diretamente pela AA. Vem como bônus na fatura.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Set 14, 2016 11:41 am
Mas fique atento nos extratos do AAdvantage. Ele aparece lá como bônus e não na fatura. E as vezes tem de abrir protocolos no Citi para esses pontos entrarem.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 01, 2016 7:33 pm
Fotos do novo kit de boas-vindas enviadas pelo Igor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Out 01, 2016 7:41 pm
Pena que não mudou o cartão para igual ao Americano.. mas esse kit ta de parabéns.... Dá de 10 a 0 no Unlimited (em compensação o cartão :lol: :lol: )

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 01, 2016 7:50 pm
Dá vontade de pedir só pelo kit já que o cartão, para meu perfil de nada serviria. Para quem quer Porto Black há indícios de que faturas deste cartão AAdvantage Black ajude na aprovação.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio