Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
psyki Mensagens: 157
Ter Out 04, 2016 2:47 pm
pelo menos para quem é "select mais" vai ter como ter 100% de desconto, ante aos 75% anteriormente

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Ter Out 04, 2016 2:51 pm
Sim, + vc vai ter pagar metade da anuidade do cartao Black senão gastar 5k mensais, anuidade cheia é perto de 800/12/2 = ~ 30,00... Vai ficar td na mesma, kkkkkkkkkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 04, 2016 2:55 pm
Legal avisarem com bastante antecedência... Isso temos que reconhecer pois nenhum banco avisa com essa antecedência..

Agora ambos os pacotes podem ter isenção de 100% mas é que eles agora não tem mais o cartão...

E como ficam os antigos? Quem tem o antigo unique com cartao unique e 150k vai ter isenção? E não vai pagar nada de anuidade pq é do plano antigo?

Eu sou elite, se quiser mudar de pacote vou ter q passar para os novos e vou perder o cartão sem anuidade e sem gasto mínimo...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Ter Out 04, 2016 2:58 pm
Com a concorrência ficando menor e pior, não é nada mais natural que isso, com a economia argentina melhorando, bem que algum banco deles podia entrar por aqui... O Brasil é o país onde se tem o maior lucro de bancos, mas os estrangeiros não entram aqui de jeito nenhum... Vai entender

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Ter Out 04, 2016 3:03 pm
Cara, pelo que eu sei só os clientes novos iram pagar anuidade, os cliente antigos eles devem segurar os cartoes sem anuidade e usar essa planilha nova para isencao, porem com o tempo isso deve mudar tbm!
Vn Gogh foi assimm, primeiro era VISA/MASTER incluso, dps só MASTER e agora MASTER + gastos, Select ñ deve fui disso tbm com o tempo!
Abs!

goiano Mensagens: 281
Ter Out 04, 2016 3:03 pm
Detalhe, os gerentes vão apresentar isso como vantagem pois quem tinha o + antes com 150k tinha apenas 25%, agora será 100%. Em compensação para o Select "normal" houve um salto de 30k para ter 50% e 50k para 100%. Não ponho um centavo lá, enquanto não exigirem para permanecer no segmento.

JrAju Mensagens: 215
Ter Out 04, 2016 3:06 pm
É, LMBJR, vou ficar onde estou e buscar reduzir ainda mais os gastos com bancos, pois tenho usado mais corretoras mesmo. Select nem chegou aqui e já piorou.

Eu sou do tipo que só vou em banco se for obrigado, se não nem piso lá. rssrs

É interessante como alguns bancos lucram tanto aqui no Brasil e o HSBC (exemplo mais recente) fecha com prejuízo...

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 04, 2016 3:07 pm
O valor pra isenção está compatível com.o mercado, não achei nada d+... O prob é que o aumento foi disfarçado uma vez que retiraram os cartões do.pacote...

Isso que acho que o Santander pecou.. Mas já era esperado uma vez que basicamente só ele dava os cartões inclusos na cesta... O Personnalite isenta cartões platinum acima de 150k investido mas o select vai isentar o platinum se gastar mais de 2k... A diferença caiu bastante.. Nivelaram por baixo....

Abraços.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 04, 2016 3:13 pm
Detalhe meus mc e visa style do van Gogh desde q eu mudei para o select ainda estão ativos e com limite apesar de eu não usar... Nao gerou nenhuma cobrança de anuidade...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Ter Out 04, 2016 3:16 pm
O meu enquanto fui VG cobraram, depois que migrei para o Select não cobraram mais a anuidade dele





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes


Anúncio