Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 04, 2016 5:34 pm
Excelente @Hugomarcio parabéns!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 04, 2016 6:11 pm
@hugomarcio eles deram a opção de pagar em R$ sem ser com pontos? Seria o habitual de 1 parcela de R$400?

mortenharket Mensagens: 15
Qua Out 05, 2016 12:15 am
@Hugomarcio parabéns pela negociação! Para conseguir esta isenção de duas parcelas qual foi a média de gastos mensal do cartão?
Meu Gold Card continua uma graça com algumas compras negadas. Aprova compra de aproximadamente R$ 6.000 feita na internet e nega compra de R$ 15,00 em loja física. Quem entende...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 05, 2016 8:42 am
@bigshot eu tinha a opção de pagar a parcela de 400 reais sim. Mas achei que a troca dos pontos estava interessante, pois cada ponto estava saindo por R$0,04, que é um valor bacana.

@mortenharket, uma média de 5.000 por mês. Até hoje nunca tive compras negadas com o cartão. Sempre funciona bem. Muito diferente do cartão da CEF, que por qualquer coisa não aprova a operação.

Ronilton Mensagens: 36
Qua Out 05, 2016 9:56 am
recebi meu TPC hoje, porém a qualidade do plástico não é a mesma, pedir um adicional do gold Card por meu irmão e quando chegou eu havia notado a diferença.... muito inferior aos plásticos que já foi emitido....

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Out 05, 2016 10:03 pm
@ Ronilton - Recebi ele recentemente e achei de boa qualidade. ( não tinha o Gold)
O Centurião do TPC chama a atenção e não é nada discreto,deveriam fazer como o Unlimited do Santander e disponibilizarem em conjunto uma versão discreta para determinados locais e ocasiões,pois o malandro que clona sempre entende e conhece os melhores plásticos.

Ronilton Mensagens: 36
Qui Out 06, 2016 1:27 am
Concordo com vc... O plástico do meu gold è bem mais bonito e diferenciado.. mais ta valendo ne, o cartão è top.. Vou usa-lo por um tempo acredito que v gostar.. tenho o Infinite e agora este, quero ver se consigo o master Black bradesco.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Out 06, 2016 11:29 am
Sim @Marcelo007 e @LMBJR o infinite está isento.

@LMBJR tive um gasto de 12k e 8k e só consegui 400 de desconto pois não quis usar pontos para zerar a anuidade. O esquisito que no sistema aparece o valor de R$1200,00 como "inicial" para negociação.

Verdade @guilhermesantos fui pagar uma conta em restaurante com esse cartão e o garçom fez um estardalhaço com o mesmo "Quem paga com esse cartão tem muita grana..." Nunca tinha acontecido isso com meu Green ou Gold Card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio