Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 01, 2016 3:49 pm
Os bancos não estão nem ai é entubam nos clientes...

Eles esquecem do risco do negócio e coloca toda a culpa em cima dos clientes... Só querem ganhar... Nunca querem perder... Ocorre que pra ganhar bilhões de lucro por ano eles precisam correr riscos... Mas nem isso eles querem assumir... Tudo nas costas dos clientes...

Por isso eu nunca paguei e nunca vou pagar seguro de cartão de crédito... Começou assim nos anos 90 com esses seguros e agora tudo está nas nossas costas... Eles são perfeitos e nos que damos bobeira...

Eu não alimento essa idéia não... Comigo não tem essa...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Out 05, 2016 8:36 pm
E aí senhores, crise? Que crise? Espero que não seja como foi Bradesco x HSBC e sobra pra gente pagar essa conta!!!

http://exame2.com.br/mobile/videos/direto-da-bolsa/itau-pode-comprar-o-citi-ainda-nesta-semana-diz-jornal/" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Out 05, 2016 8:53 pm
Sem duvida a conta somos nós que iremos pagar... Nao resta dúvida!!!

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Out 05, 2016 10:00 pm
Crise não existe pra banco. Por isso que cliente tem que pressionar. Assim como fazem os funcionários.

goiano Mensagens: 281
Qua Out 05, 2016 11:02 pm
Infelizmente será o Itaú, podia tanto ser um banco estrangeiro, não entendo o por quê dos bancos estrangeiros ao invés de vir para cá, uns dos mercados que mais dão lucro no mundo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 06, 2016 6:22 am
Difícil entender realmente @goiano

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 06, 2016 6:43 am
Os bancos estrangeiros não vem para cá pelo mesmo motivo que o HSBC saiu, pelo mesmo motivo que o citibank está saindo.
Qual o banco estrangeiro no varejo que nós temos? Só o Santander. Dificil concorrer com os 4 que nós temos. Até o Santander concorrer é complicado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 06, 2016 9:31 am
Fora que eles não estão acostumados com o mercado brasileiro, a filosofia brasileira... Agora que o Santander está começando a pegar o jeito....

Por isso acho que ficam com esse pé atrás...

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 06, 2016 9:33 am
Santander deu sorte de criar alguma capilaridade em função de Banespa e Real. Os demais como HSBC ou Citi ou não quiseram ou não tiveram cacife pra criar essa capilaridade.

goiano Mensagens: 281
Qui Out 06, 2016 11:25 am
Acredito que não tiveram coragem, são bancos multinacionais, mas não eram fortes no varejão, e na verdade quem sustenta banco é quem usa cheque especial, pega crédito pessoal a juros "camaradas", não paga cartão de crédito valor total...não que no alta renda não tenham esses clientes mas é em muito menor proporção





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio