Companhia aérea Iberia | Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
cruiserbrazil Mensagens: 9
Sex Jan 30, 2015 7:45 am
Gostaria de deixar meu depoimento sobre uma compra que fiz no website da Iberia.
Comprei passagem Rio-Paris, via Londres, voando British Airways. Infelizmente logo no dia seguinte percebi que não poderia viajar naquela data e entrei em contato com a Iberia, por telefone. Fui prontamente atendido pelo atendente Wagner que procedeu ao cancelamento da passagem de maneira eficiente. O valor foi estornado no meu cartão de crédito em poucos dias, creio que em uma semana já constava no extrato do cartão que acompanho sempre pela internet. Mais adiante, pude repetir a compra, já com a data correta, e também tudo funcionou muito bem. Parcelamento em 10 x sem juros e em poucos minutos o e-ticket estava no meu email. Agora é aguardar a viagem!
Espero ter ajudado alguém.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Ago 05, 2015 7:31 am
A Iberia anunciou mais uma novidade da campanha "Olá! Hola!", uma promoção de tickets aéreos para viagens a partir do Brasil com destino às principais cidades europeias onde a companhia está presente.
A ação é válida até 12 de agosto, no site http://www.iberia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, onde são ofertadas tarifas reduzidas para voos com ida a partir de 1º de setembro deste ano e retorno até 31 de março de 2016.
Os preços variam a partir de US$ 489 para Roma ou Milão; a partir de US$ 569 para Madri ou Lisboa; a partir de US$ 589 para Barcelona, Paris ou Londres; para voos de ida e volta, não incluem taxas e impostos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 17, 2016 5:37 pm
Brasil está bombando no turismo:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/05/british-reduz-operac-otildees-no-rio-de-janeiro-saiba-mais_125811.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá tudo uma bomba mesmo.. :lol:

PS: o último que sair, favor apagar a luz, senão tem apagão tb...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 15, 2016 5:08 pm
Iberia vai reduzir frequência de voos para o Rio de Janeiro:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/06/iberia-diminui-em-outubro-frequencia-a-partir-do-rio_126602.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Só notícia "boa" pra gente..

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Out 06, 2016 6:34 pm
Pessoal, alguém viajou recentemente pela Ibéria? Estou com uma super dúvida ..A Ibéria e a Latam estão praticamente com os mesmos valores para Lisboa, preço muito bom. A dúvida seria qual é a melhor (ou menos pior..rsrs). Será que todos os vôos Gru-Madri da Ibéria já tem entretenimento individual? O que vcs recomendam?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 06, 2016 6:40 pm
Iberia melhorou bastante. Saindo de GRU todas as aeronaves já são reformadas.

Airbus A330-300 da Iberia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=11557" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho melhor do que LATAM.

LucasCarvalho Mensagens: 58
Qui Jul 13, 2017 9:42 pm
Já fui pra Europa 3x com ela. Simplesmente perfeita. Fui inclusive a 3 semana atrás desembarcando em Londres e embarcando em Genebra. Vale a pena.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Abr 30, 2019 7:43 pm
Algum de vcs já perdeu um conexão na IB?

Vou fazer o trecho OPO-MAD-DUB e a conexão em MAD é de 1h05mim, que seria um tempo suficiente, acredito.

O problema é que o google flights diz que o primeiro voo "Geralmente atrasa mais de 30min", o que talvez me faria perder a conexão, sendo que não há mais nenhum voo da IB pra DUB no mesmo dia.

Há apenas um voo direto da Ryanair e alguns da British com conexão em LHR.

Será que eles me relocariam na British ou pagariam minha estadia em MAD pra pegar o voo no dia seguinte?

Espero que dê tudo certo, mas já quero ir com o plano B e C em mente.

Aproveitando, se tiverem alguma recomendação de lounges nesses 3 aeroportos, eu to aceitando ... tenho acesso gratuito via LK.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio